Change My Mind - Capitulo 85

***[...] melhores momentos da minha vida.***

Harry POV

Não conseguia mais esperar aquela tortura de não poder beijar (seunome). Não consegui mesmo a distancia dos lábios dela nos meus, era extremamente torturante. Quando tive a oportunidade, fiz o que tanto desejava.

[...]

Logo que a cerimonia havia acabado e a festa, Annabeth e Luke foram levados para casa pela mãe e o pai de (seunome), nos despedimos deles, pois logo agora iriamos passar nossa lua de mel em LA.
Entramos no carro em que nos levaria até o hotel para nos trocarmos e logo fazer as malas para a viajem.
Trocamos de roupa, enquanto isso Harry beijava meu pescoço e num movimento rápido impedi ele de continuar 
- Epa, epa, epa! ~risos~ Guarde a Animação para mais tarde ou iremos perder o voo 
- Ah não, que se dane o voo ~continuou o que fazia
-Vai Harry, para vamos logo! 
Empurrei ele de leve peguei minhas malas e sai do hotel em direção ao Hall de entrada do mesmo, só dando para ouvir ele bater a porta e descer as escadas.

[...]
Já estamos no avião, iria demorar, acabei por adormecer no peito de Harry.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeey, bom quero 20 comentários para continuar. Minha página do 1D no face: https://www.facebook.com/pages/Imagines-One-Direction/299461616829257 
Blog da Alicia, please divulgem! http://dreamsofateenager-blonde.blogspot.com.br/
Ah, faz tempo que eu vi um comentário dizendo que os nomes dos bb's parecem com o De PJO, é deles siim eu sou praticamente viciada em PJO. Se  tiver meio chato, desculpa mas Nárnia ta com problemas. E novidade boa: Eu acho que vou escrever um livro! Siim, eu to cheia de ideias e no dia que der eu posto um trechinho dele aqui. 
Amanhã eu não posto pqe é niver da minha best Bella, comentem 'Parabéns Bella' pqe é uma surpresa pra ela. Então até Domingo. E POR FAVOR divulguem em todas as redes sociais que voc's tem, sobre o blog 
Obrigada (:
/Jana

11 comentários:

  1. Cara, continuaaaaa, ta mto perfeito *----*
    E manda parabens pra Bella *---*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Bella! =D
    Continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Prabens Bella ><
    Coontinuaaa tah mt perfeeeitoo *------------------*

    ResponderExcluir
  5. Parabééns esta muito perfeito!!!
    Continua Por Favor ^^

    ResponderExcluir
  6. oi adorei seu blog. tbm criei um faz pouco tempo e gostaria muito de fazer parceria com vc, pois achei super interessante seu blog. muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bella:P
    Ai que divo,vc ser fã de PJO respiro a série Filha De Zeus OTRO NIVEEL :P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥