Change My Mind - Capitulo 83

***Fomos para o Nando's almoçar e aproveitamos e chamamos os meninos para nos ajudar com os últimos detalhes do meu casamento com (seunome).***

(Seunome) POV

Ao chegar no Nando's, Niall já tinha havido pedido sua comida ao garçom enquanto eu e Harry esperávamos os meninos. Logo depois que tínhamos ligado eles chegaram preocupados com o ocorrido. Explicamos à eles tudo e pareciam mais aliviados, ao perceberem que estávamos bem. Era impressionante. Niall tinha uma grande habilidade e agilidade para comer. Meu Deus! Como ele conseguia?! Eu nem estava na metade do meu prato e eu acho que ele já estava no terceiro hambúrguer. Conversamos onde iria ser o local da cerimonia e da festa. Uma ótima notícia, Mandy iria também noivar com Josh *-* iriamos fazer tudo juntos, seria melhor, iria mais gente e iriamos economizar mais. Pra surpresa de todos seria na semana que vem, iria ser tudo bem rápido, mas tínhamos certeza do que estamos fazendo. Já amanhã iriamos escolher os vestidos e todos os outros preparativos. Harry parecia tranquilo e bem feliz com a notícia, estava sentindo o mesmo, iria estar casando com o homem da minha vida, que eu sempre desejei. Agora ninguém iria interromper ou causar algum dano,ou algo do tipo.
Voltamos todos para casa, coloquei os bb's para dormirem, estavam cansados, hoje o dia não foi fácil mesmo. E fomos assistir um filme com todos na sala. Acabamos por adormecer ali mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa por estar pequeno, mas é que não queria deixar voces sem o capitulo.Quero 20 comentários. Ah se puderem eu criei u novo twitter pqe o outro deu problema então se puder me sigam: https://twitter.com/JanaaMaartins
Sigo tdos de volta ;D me avisem pelos comentários ou mandem mentions

23 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpf estar otimo pf

    ResponderExcluir
  2. continua por favor estar perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, pfvr! Amo sua fic! Bjss, Vitória Styles (qm me dera kkkkk')

    ResponderExcluir
  4. tá linddo *-* parabéns, a unica coisa é que os capitulos são muito pequenos, mas nao faz mal né, porque deixa a gente mais curiosa ainda, maldade sua poxa :/ hahahah continua!!

    ResponderExcluir
  5. vaii posta logo o outro capituo,',',',,',',','',',',',,',','

    ResponderExcluir
  6. continua ta muito legal *-*

    ResponderExcluir
  7. continua!!!!!!!!!pfpfpfp estar perfeito

    ResponderExcluir
  8. Esta perfect, Liamda, continua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa Por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. pela mor de deus posta pf o capitulo 84 pfpf esta fanfic estar perfeita otima maravilhosa menina coloca logo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa eu vou ficar doida continua pf

    ResponderExcluir
  12. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. posta logo OMG vo morree,,,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥