Change My Mind - Capitulo 81

***Ele se levantou, colocou os bebes de volta no berço, beijou a testa de cada um deles e se deitou ao meu lado na cama do hospital, mesmo não podendo.***


Niall POV

Os dias se passaram bem rápido, duas semanas de folga já haviam se passado. Em falar nisso, esse tempo passei na Irlanda vendo meus amigos de infância e meu irmão que não via a tempos. Foi bem divertido até. Encontrei Henry, um cara divertido. Morava em Londres, veio passar um tempo aqui e no mesmo dia que eu voltaria ele também, voltamos no mesmo voo.Neste ele me contou de que quando pequeno tinha uma maor quase platonico por sua amiga de infância, que nao citou o nome e que amanhã mesmo ele iria fazer de tudo para te-la em seus braços, seria capaz até de sequestrar.
Hoje (seunome) e Harry iriam comprar tudo de necessário para os bebes e eu iria almoçar no Nando's, já que não ficaria em casa para fazer minha preciosa comida, pelo menos a do Nando's é mais gostosa rs
Eles sairam de casa e eu logo atrás no meu carro, já que eram o mesmo caminho. Depois de um tempinho, percebi que eles estavam sendo seguidos por um outro carro. Pela silhuetas refletidas no vidro de trás do carro parecia alguém conhecido.  carro continuou seguindo-os, achei melhor ligar para a polícia. Em instantes ela estava chegando. Uma moto se aproximou e pediu pra eles encostarem o carro, pqp tinham uma arma. Comecei a suar frio, minhas mãos formigavam tinha que torcer para chegarem logo. Eles pararam  e da moto e do carro desceram dois indivíduos, a do carro uma mulher, da moto um homem. Abriram a porta e tiraram Harry e (seunome) de lá, porém ouvi já a sirene da policia chegando.
- Presos em nome da Lei!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeey, Quero 15 comentários, e desculpa se ta pequeno mas é que eu to muito mal, mesmo. Tipo uma menina que eu odeio, que fica de 'gracinha' pra cima do meu melhor amigo, tipo eu tenho ciumes do meu amigo e ela sabe. E tipo ontem ela me chamo de escrota. Mano q raiva dela, por isso q to mal =/
/Jana

16 comentários:

  1. Primeira comentar Bitch Please U.Ú ....Amora taah perfeita sz ameiiiii continua pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. GRR! QUE RAIVA DESSA MENINA; ELA QUE É ESCROTA! kkk
    Amei o capítulo! Por favor, continua! =D

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOW ! Vão se ferrar, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua, ta perfeita ><

    ResponderExcluir
  4. MUITO DEMAIISSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
    posta mais please!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aii meu deus,'posta logu o 82 ja rui minhas unhas todas daki a pouco como os medos tbem :3 rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu einnn q garota mais FDP, nem ligue escrota é ela... Tah mt perfect continua pleaseeeeee, pena q tah acabando :/ mas td bem

    ResponderExcluir
  7. Eu einnn q garota mais FDP, nem ligue escrota é ela... Tah mt perfect continua pleaseeeeee, pena q tah acabando :/ mas td bem

    ResponderExcluir
  8. quando vc demora pra postar outro capitulo ficu tipo assim:
    http://24.media.tumblr.com/19cc2b5ebd9efdca031cfe0cf1eac5c4/tumblr_miulx9ABze1rs71mio1_500.gif U_U

    ResponderExcluir
  9. continua flor,please...minha droga diária!ashsuhsha

    ResponderExcluir
  10. Liga nao jana, puta eh facil de lidar, só ignorar e boa ;) continuaaaaa, ta mto perfeeeeitoooo <3 *----*

    ResponderExcluir
  11. Continua pfpfpf ta muito perfeita ^-^

    ResponderExcluir
  12. Foda é q dps o povo fica achando q vc gosta do seu BFF! Masok, ta pfto! Se puder, posta logo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥