Change My Mind - Capitulo 80

***- To preocupado sim, quero ver meus filhos o mais rápido possível, vou pegar o primeiro avião.
- Ok, vou desligar ***

(Seunome) POV
*Horas Depois*

Harry não pode estar comigo e com nossos filhos, são um casal de gêmeos, tão perfeitos pena que estava no meio de um show e não pode presenciar isso. Mandy me avisara que ele chegaria no final do dia, ele estava fazendo de tudo pra chegar aqui. 
Já tinha nomes em minha mente, a menina iria se chamar Annabeth e o menino Luck. Eles tinham os olhos verdes meio castanhos, uma mistura. Luck tinha o cabelo castanho, um pouco cacheado e Annabeth é de um castanho meio ruivo, também com cachos, não era possível garantir que era assim, pois tinham poucos cabelos, mas acreditava na minha suposição. 
Alimentei-os pela primeira vez, um sorriso surgiu em meu rosto, estava muito feliz em poder te-los em meus braços e ve-los sorrir para mim. 
Anoiteceu, eles adormeceram cada um em um berço que havia no quarto.Estava quase cochilando quando escuto a porta sendo aberta. Harry.
- Oi amor - disse meio sonolenta
- Oi, ta se sentindo bem? Cade eles? - deu um beijo em minha testa 
- To bem sim, eles tão dormindo ali.
Mandy ajudou a colocar-lhes no colo de Harry, ele era tão cuidadoso, os bebes se aninharam mais no colo de Harry, acho que eles reconheceram o pai.
- Eles são perfeitos.
- Igual você 
Ele se levantou, colocou os bebes de volta no berço, beijou a testa de cada um deles e se deitou ao meu lado na cama do hospital, mesmo não podendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyy! o que acharam? Quero 20 comentários, pra continuar! Amo vocs tmbém <33
/Jana




28 comentários:

  1. Ameii ta mt legal, continus por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Os nomes me lembraram PJO, muitoooooo perfeito Jana, continua ! Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-* Continua pfvr

    ResponderExcluir
  4. Cara, como suas coisas conseguem ser tão perfects , eu fico aqui imaginado , isso poderia virar um livro , vc escreve muito bem , e além do mais tem uma criatividade incrível, considere-se como escritora , não desista do seu blog.nem preciso dizer mas...CONTINUUUAA

    ResponderExcluir
  5. Perfeito lindaa continua please By Bruuh Styles

    ResponderExcluir
  6. Ai, ta lindo! Continua logo!

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora!!!Vou indicar sua fanfic pq ela é simplismente perfeita! #InLove

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOO ... continua pf !!

    ResponderExcluir
  9. muito perfeittooo continua!!

    ResponderExcluir
  10. É caso de vida ou morte, eu necessito ler próximos capitulos

    ResponderExcluir
  11. Too amando ainda mais é casal de gemeosss, continua

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa ,, ownttt*

    ResponderExcluir
  13. Da hora, continuaaaaa muitoo fofo

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor, pessoa amando aquii

    ResponderExcluir
  15. Taah mtooooo bommm !!!!!Continua pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  16. por favor continua! Eu estou adorando! Esta muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Tá muito perfeito!
    Por favor continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. Ah nao liga para esse tipo de "gente" nao, esse tipinho merece desprezo ..
    Aguardando ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO CAPITULO !! MATANDO ALGUÉM DAQUI A POUCO .. BRINCADEIRA :3

    ResponderExcluir
  19. Awn você deu o nome de Anabeth isso é muito lindo eu amo Party Jackson tambem ..... Concerteza a Anabeth será uma menina muito sabia .... Pois no Party Jackson ela é filha de Atena ou seja ela é semi deusa da sabedoria AMEI....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥