Change My Mind - Capitulo 77

***Então espero que ela me entenda e compreenda essa situação.***

(Seunome) POV

Desci as escadas ainda com as lembranças, e as novas coisas reveladas, ainda se passando por minha cabeça, sendo assim as descendo devagar e com cuidado, pois apenas um passo em falso poderia cair, me machucar e acontecer algo com o feto, cambaleava um pouco. Era tudo muito novo para mim.
Deitei-me no sofá confortavelmente e fitei o teto, enquanto as cenas de quando era pequena, quando ainda havia a presença de minha mãe Lilian passavam-se em minha cabeça, aquela época eu era tão feliz, mas como ela pode me deixar? Se ela me amasse realmente como todas outras mães amam seus filhos ela não teria deixado a gente com meu pai. Ela teria lutado por nós até o fim!
Acabei cochilando um pouco para esfriar a cabeça, e acabei acordando alguns minutos depois, com alguem abrindo a porta, me assustei pensando que seria algum assaltante e me levantei. Era apenas Harry entrando junto a Mandy e... Lilian 
- Sai. Daqui!
- Calma (seunome) ela só quer conversar com nós - Mandy disse
- Se ela queria conversar, que tivesse lutado pela gente Mandy.
-Mas..
-Mas nada, me deixem sozinha!
Mandy saiu com Lilian, e pude perceber que ela estava lutando contra para não chorar, me sentia um tanto culpada, pois eu causei isso tudo e ela de qualquer forma ela era minha mãe. E vou ter que me acostumar com isso.
Sentei no sofá, soltando meu peso, Harry percebendo minha tristeza, senta -se ao meu lado e me aconchega em seus braços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeey! O que acharam? Obrigada pelos coments >< Ah talvez eu seja escritora ou prof de ballet ou ed.física nem sei kkk. Quero 20 coments *-*
/Jana

16 comentários:

  1. peerfeito...qual vc vai escolher prof de ballet ou educaçao fisica ou vc Vai ser escritora??

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooo continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA OU EU VOU TER UM HEART ATTACK!!
    Laryssa Martins

    ResponderExcluir
  4. jana continua . quando voce posta mais algum capitulo fico gritando igual loca minha fica com uma cara de tipo a ela e louca . continua logo e acho q vc pode ser os tres pelas fotos vc pode ser bailarina e pode cursar ed . fis. e como ja e de se esperar vc pode ser escritora alem ninguém escreve tao bem como veoc bjs

    ResponderExcluir
  5. Continua tá bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah! Continua logo, ta muito bom! Sendo escritora já ta garantida! Kkkk'

    ResponderExcluir
  7. tá mt bom, continuaaaaaaaa , acho mesmo que deve ser escritora , você escreve tão beem !!!!

    ResponderExcluir
  8. TA LEGAL CONTINUA PFVRRR

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaah' táh muito Divooh...

    ResponderExcluir
  10. Jana, quer um conselho ? Seja escritora, pqe vce tem O DOM pra isso, ta perfeita essa fic, to amando muito ela, toda vez que sai um capitulo novo eu começo a pular e dançar que nem um retardado no meu quarto, de tão feliz que eu fico, continua, porque ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O *------*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa pfvooorrr tah muito perfeito....
    Ass.:Elizah Payne

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥