Change My Mind - Capitulo 76

Avisos: Pra quem ta comentando pedindo a fic com o próprio nome; eu não posso fazer a fic com o nome de ninguém, pois é pra cada Directioner se imaginar no lugar da personagem principal, então é isso.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 [...}Antes de passar na casa do Louis vou na do Niall tirar essa história a limpo.

(Seunome) POV

Hoje teria uma festa na casa de Louis para comemorarmos as coisas e notícias boas que vem acontecendo, seria mais ou menos umas seis da tarde, porém Harry me diz que antes de irmos para lá ele vai resolver algumas coisas referentes a banda, nem perguntei o que seria porque ele não gosta que eu me intrometa muito nos problemas da banda e também pois estou grávida e não iria fazer muito bem para mim. Teria que maneirar um pouco nas bebidas que haveriam lá, entretanto só iria pois Marck havia viajado hoje de manhã e ele nem ficaria sabendo. Mandy nem poderia contar-lhe que iria fazer isso, ameacei a contar ao nosso pai de que ela estava namorando Josh, ele não aceitava muito bem os namorados da Mandy. Enfim, Harry havia  saído e eu permaneci sozinha em casa, teria o dia sozinha, minhã irmã passaria o dia com Josh e os outros garotos arrumando a casa do Louis para a festa. Peguei um pacote de marshmallows e junto um pote de nutela, me deitei e assisti Bob Esponja.Após uma meia hora o programa acabou e eu já havia comido praticamente metade da nutela com marshmallow. Aquilo dava uma sede insaciável, me levantei, desliguei a tv e fui até a cozinha, estava disposta a fazer outra coisa além de comer. Enchi meu copo com água e reparei que meu pai havia deixado as chaves reservas em cima da mesa da sala de jantar. Fui até lá para pega-lás e guardar-as em algum lugar, porém estranhei um nova chave no molho. A chave do porão. Aquela chave. Eu nunca tive permissão para entrar lá, só Mandy. Havia muitas restrições para impedir minha entrada, por exemplo,quando pequena diziam que existia monstros lá e aquilo me assustava mesmo, então nunca tive a oportunidade de entrar lá. Agora eu tenho, a curiosidade me consumia por dentro. O que foi ocultado de mim por anos e anos seria revelado ainda hoje. Aquele segredo havia me 'perseguido', meu pai trouxe as coisas que havia no porão da antiga casa em NY para Londres
Subi as escadas, procurei a chave e a girei na fechadura, fazendo assim um rangido acontecer e logo a porta ser destrancada. Aparentemente fazia um tempinho que ali não fora limpo, o que me  causou alguns espirros. Logo em minha frente, estava apenas um baú,o único objeto que tinha ali, mas era um tanto grande e pra minha sorte estava aberto. 
Encontrei lá dentro um álbum de fotos, abri e estava com pó, limpei-o com as mãos para me dar uma melhor observação e eram em todas as fotos e páginas, fotografias de minha mãe comigo pequena, acho que recém nascida em seu colo, e algumas Mandy aparecia. Minha mãe era simplesmente linda, tinha cabelos loiros sedosos com algumas ondas e olhos azuis. Um grande desperdício  pois não havia herdado isso dela, infelizmente. Fechei-o e pude perceber que já estava chorando, porém havia algo mais lá no baú: vários papéis. Na verdade, cartas.Cartas de meu pai. Li algumas, eram todas para minha mãe mas não ele não havia as entregue. Ele sentia saudades dela, se arrependia de não ter a tratado do jeito correto que merecia, sempre a maltratando em algumas vezes e o quão era difícil pra ele criar eu e minha irmã.Mas porque minha mãe não lutou por e por Mandy na justiça?Eu não sentia ódio ou algo parecido por ela, ao contrário eu a amava muito, tinha partes muito mal contadas por isso tinha dúvidas. 

Marck POV

Harry, namorado da minha filha (seunome) me contou que Lilian havia voltado da Irlanda, ou seja tinha que deixar algumas coisas para ela se lembrar de sua mãe, e o que eu mais queria é que a mãe delas volte a morar conosco..Por isso deixei a chave do porão, onde tinha algumas coisas que ela nunca havia visto,não me sentia a vontade de explicar isso quando elas eram pequenas, poderia causar um impacto pior e maio. Então espero que ela me entenda e compreenda essa situação.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta ai o cap 76, desculpa a demora mas eu tinha motivos que eu ja expliquei. Foi grande e quero 20 comentários. Espero que gostem ((:
/Jana

16 comentários:

  1. provavelmente a lilian é minha irmã, talvez gemia muito legall mas continua postando please!!!!;D

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lgal :-D continua quando der e o mais breve possivel !!

    ResponderExcluir
  3. Jana,parabens esta realmente mto bom,espero que poste logo o cap 77.Qndo acabar essa fanfic voce vai continuar My Prince

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom! Posta logo, pf!

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado desde o começo e vc tem uma criatividade muito boa meus parabéns

    ResponderExcluir
  6. Nossa, to desesperada continua logoo ..kkkk Tá perfeito Parabens , você é uma bela escritora , poderia até futuramente levar isso como prefissão

    ResponderExcluir
  7. Continua ta tipo P-E-R-F-E-I-T-O
    A curiosidade ta me matandoo

    ResponderExcluir
  8. cooontinua, pleeease , to mt curiosa !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥