Change My Mind - Capitulo 73

***Droga, meu filho seria perfeito,com a mulher que eu amo, ele teria meu cabelo, os olhos, o nariz e todo o resto seria dela, porém não mais..***

Harry POV

O dia virou noite, ao pouco ia escurecendo mais, e eu ficando mais preocupado e apreensivo. Tentava formular as palavras em minha cabeça, mas elas iam lá e se bagunçavam novamente me impedindo de dizer de um jeito 'correto' à (seunome) sobre o acontecido, espero que ela esteja bem. Odeio esse hospital, me traz lembranças ruins, na verdade todos os hospitais me fazem lembras dessas coisas,e principalmente por ter deixado ela QUASE morrer umas 3 vezes ou mais. Os meninos já haviam ido embora, me deixando lá sozinho, a sensação de vazio havia me tomado, comecei a pensar do que seria de mim sem ela: Não teria filhos, não amaria mais ninguém como eu a amo, eu seria visto pela mídia como pegador ou como algo ruim, e num futuro bem distante quando eu tiver uns 60 ou 70 anos, a banda vai estar separada, ou seja se algo de ruim acontecer, o que eu temo muito minha vida vira um inferno. 
Já eram quase duas da madrugada quando uma enfermeira me chama para poder vê-la, porém estaria dormindo. Entrei no quarto e já senti meu rosto sendo molhado pelas lágrimas ao observa-la cheia de cortes, arranhões, e alguns ferimentos graves.
Cheguei perto de seu rosto e o acariciei, passando minhas mão pelos ferimentos, como se pudesse passar a dor que ela sentia pra mim, infelizmente não era possível, entretanto seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. 
- É provável que ela acorde só amanha, mas também há grandes possibilidades dela acordar hoje, se quiser pode passar a noite aqui. 
- O.k. Obrigado 
A enfermeira saiu do recinto me deixando sozinho com ela, e tive novamente a sensação de meu mundo inteiro estar indo embora, desabando completamente sobre mim, como um peso enorme sobre minhas costas.
Me sentei na cadeira ao lado da maca em que ela estava, peguei em sua mão e contra minha vontade acabei adormecendo, porém queria estar acordado quando ela despertar

(Seunome) POV

Senti que não aguentaria mais por muito tempo..
[...]

Tentei abrir meus olhos, mas era tipo uma missão impossível, acho que estava num hospital, pois ouvia muitas pessoas saindo e entrando do quarto me examinando. Depois de algum tempo sozinha, apenas com meus pensamentos, senti a mão de alguém na minha.. Tinha que fazer algo, tentei mexer minha mão, não deu de primeira mas continuei tentando até finalmente conseguir 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Cupacakes! O que acharam desse? Foi um pouquinho maior, espero que gostem. Quero 25 comentários. Quem tiver instagram me segue, sigo todos de volta: http://instagram.com/jana_martins29
Obrigada :)
/Jana

21 comentários:

  1. Continua, pff, esta lindo e eu amo o k tu escreves.

    ResponderExcluir
  2. Sua fic é mt, mt boa, mas de uns tempos p cá qnd o Harry q ta narrando parece q ele ta deprimido! Isso me deixa um pouco triste, mas eu amo sua fic do msm jeito! <3 Posta logo, pfvr!

    ResponderExcluir
  3. janaaaaaaa pelo amor de deusss eu vo morre aki e eu tb to achando q o harry ta deprimido mais ele tem seus motivos mais sera q vc nao ta meio deprimida???e sem quere ta passando isso pra fic? bom de qualquer jeito ela continua perfeita kkkkkk amanha vc nao tem aula certo tenta posta 2 capitulos se nao eu morro aki kkkkkkkkkkkkkkk se vc precisar conversar kkkkkkkkkk qq eu to falando eu so uma disconhecida mais ok qulquer coisa responde o coment q eu passo meu face beijus gata mrs.styles

    ResponderExcluir
  4. Nossa, chorei aqui agora, sério, ta perfeito, continuaaa, to amando *---* <3 <3

    ResponderExcluir
  5. continua pff ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. amandooooooooooooooooooo <3 s2 s2 s2 continua

    ResponderExcluir
  7. please gogogogogogogooooooooooo!!!!!!proximos capitulos please!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tha mto perfeita a sua fic cotinuaaaa pf !!!

    ResponderExcluir
  9. Coontinuuua PLEEEEEEEASE!!!
    To quase tendo um Heart Attack!

    ResponderExcluir
  10. continua,a fic ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥