Change My Mind - Capitulo 71

***Pelo menos semana que vem vamos embora daqui e vamos num médico ja mais conhecido.***


Harry POV

Essa semana passou rápido e avisei o pessoal que iria levar (seunome) ao médico, eles acharam melhor ir nos seguindo, caso acontece alguma coisa. 
Peguei minhas coisas e as dela, que estava novamente tendo aquelas crises. 
-Vamos? Ta se sentindo bem? 
- Não to muito bem não, mas vamos, quero chegar em casa e dormir
Ela se apoiou em mim e a levei até o carro, ela sentou e deitou no banco, pra poder dormir e não se sentir tão mal durante a viajem já que o carro balança um pouco. 
Pegamos estrada e os meninos lá no carro atrás do nosso, as horas se passavam rapidamente como um piscar de olhos, queria chegar o mais rápido possível em casa e descobrir exatamente o que (seunome) tinha.

[...]

- NÃAOO - gritei desesperado ao ver um carro vindo em direção contrária a nossa 
Tentei desviar mas não consegui, ele já estava muito próximo. A primeira coisa em que pensei foi em proteger ela, sendo assim me coloquei em sua frente a abraçando e nos abaixando, só sentindo o impacto que os dois carros faziam. 
Consegui sai do carro com a ajuda dos bombeiros, ela não estava mais em meus braços, senti o vazio tomar conta de mim. Porém consegui vê-lá sendo hospitalizada pelos bombeiros 
- (Seunome)!
Os bombeiros me afastaram, colocaram ela na ambulância e a acompanhei, também algumas pessoas vieram ver se eu estava bem. Os meninos continuavam seguindo em direção ao hospital
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeey! O que acharam? Quero 25 comentários para continuar. Nossa no outro teve pouco coments. 
Comentem :)
/Jana

27 comentários:

  1. Oooooomgggg Naaaao acreditto !!! Coontinuuua Pleaseeee Oomg nao to acreditaandoo kkk' to brizando nao ligueem ,, mas continuaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah meu deus ta mt legal essa fic!!! mt boaa mesmoo adoroo seu blog
    by:Bruuh Styles

    ResponderExcluir
  3. C-O-N-T-I-N-U-A-!-!-!
    PLMDD!!!!! 0_0
    By: Laryssa Martins

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  5. COOOOOTIINUAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  6. OMJ ! Agora eu morri, continuaaaa pelo amor de Deeeuuussss ! Preciso do próximo capituloooooo !

    ResponderExcluir
  7. o deus ta tenço comtinua aii !! fabolui ! ##

    ResponderExcluir
  8. Volta a postar os mini Imagines pfpfpfppf!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta muito otimo posta os proximos capitulos por favor !!!!!!!!!!!
    E se vc tiver tem posta um imagine pequeno comigo e o harry e com meu nome??? Se sim meu no é Letícia m.
    obrigada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG continua pf *o* morrendo de curiosidade e to adorando demais, comecei a ler uns 3 dias atrás, já li quase tudo daqui, li todos os capitulos de Change My Mind e os de Little Things ... adorei aqui *u*

    ResponderExcluir
  11. mais pelo amor de deus preciso de mais,sua fic tah otimo parabens!!tah mt perfeito!!

    ResponderExcluir
  12. Continua logo!!!
    Os capitulos estao muito pequenos mas, ta perfeito to muito curioso

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAA TO QUASE TENDO UM ATAQUE AQUIIII tenta fazer capitulos maiores eu sei q vc ta corrida kkkkkkkk e q eu quero sabe o q a 'seunome' temm e se o harry ta bemmmmm bejosss

    mrs.styles

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA OU EU ME MATOOOO
    TENDO UM ATAQUEEEEE
    OMG CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. ta muito legal continuaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  16. continua logo ta bem legall

    ResponderExcluir
  17. nossa ta legal continua

    ResponderExcluir
  18. continua ta perfeitinhooo

    ResponderExcluir
  19. Gente eu juro, quando teve a batida, eu morri por dentro, senti um arrepio e ai depois dor, foi horrível o que senti, ah mas deve ter sido palhaçada minha! Tá ótimo!

    ResponderExcluir
  20. Tipo , isso que é amor ... a garota se corta , tem 'bulimia'(Embora eu acho que era gravidez , acho que ela perdeu no acidente) . E agora o acidente ... Nuss amor é tudo *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥