Change My Mind - Capitulo 70

LEIA ANTES DE COMEÇAR O CAPITULO!
Heeey! Bom desculpa não ter postado ontem, mas foi preciso. Tenho tres avisos pra hoje. Primeiro: quem pediu um imagine de capitulos com o Harry com o próprio nome: Eu não vou fazer com capitulos, pois seria uma fic e seria injusto com as outras, mas posso fazer um dedicado quando tiver tempo.
Segundo:  Eu parei de postar os outros imagines tanto hot's quanto normais pq eu ja cansei de dizer q to sem tempo, mas no carnaval vou postar mais. E o último e o mai fofo (para mim): Amanhã é o niver do meu namo *0* to ansiosa. Já terminei os avisos, agora comece ler uhsuahsua.
---------------------------------------------------------------------------------
***Me sentei ao lado dela, e ficamos esperando os outros acordarem***

Harry POV

Os dias se passaram bem rápidos no acampamento, deve ser porque nos divertimos bastante, inclusive tivemos boas, longas noites quentes ~risos~ Mas uma coisa bem preocupante: (seunome) tá tendo muitos mal estares e fica tontas muita vezes. Acho que é bulimia nervosa, inclusive vou leva-la ao médico da cidade mais próxima, pois ela se recusa a voltar para casa, dizendo que quer ficar aqui e curtir. Eu sinceramente preferia um médico já conhecido, que tenha mais recursos no consultório, mas já que ela não quer...Não posso fazer nada.
- Vem (seunome), vai ser melhor para você se sentir melhor, to preocupado
- Ahhh Harry isso já me irritou! Não quero ir e pronto
- Vai sim! Se não vai por vontade própria, eu te obrigo. Sou fofo mas também ser 'mal' 
Acho que eu a convenci a até a assustei, pois logo pegou seu agasalho e me seguiu em direção ao quarto da diretoria. Teríamos que avisar ao diretor que iriamos ao hospital por uma justa causa e voltaremos hoje mesmo.
Fizemos o necessário e pegamos o carro. 

[...]

Sim, ela estava com bulimia, não era um diagnóstico comprovado, nem fez exames necessários como exames de sangue e etc. Só foi necessário dizer o que ela estava sentindo e ele já diagnosticou isso de cara. 
Achei meio estranho, mas era o que estava a nosso alcance. Pelo menos semana que vem vamos embora daqui e vamos num médico ja mais conhecido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa se esse ta meio 'parado' mas isso é necessário para vocês entenderem o que vai acontecer. Amanhã se preparem para fortes emoções na fic hauhsush, vo tenta escreve um grande, mas acho q n vai da pq vo sai. Vo tenta. Quero 20 comentários  :)
/Jana

15 comentários:

  1. Continuaaa, ansiosa para saber o resto *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela ta gravida ne?? EU TENHO QUASE CERTEZA QE SIM!!
    Awwwwnt

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHH!!!!
    OK PODE DEMORAR MASSS, CONTINUA POSTANDO POR FAVOR!!!!!!
    E SERÁ QUE VC PODIA FAZER UM IMAGINE PODE SER PEQUENO PARA MIM COM MEU NOME ????? E COM O HARRY???????
    SE SIM MEU NOME É LETÍCIA M.
    OBRIGADAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logooo pfvrrr!! Ah e boa sorte la c o gato ;-)

    ResponderExcluir
  5. Continua!
    Aposto que ela tá grávida, né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO UM IMAGINE HOT COM O NIALL !!! , MEU NOME É LETICIA !!

    ResponderExcluir
  7. OMJ, to morrendo aqui ja ! Continuaa pelamor de deus, antes que eu tenha um heart attack kkkkkk ta mto peeerfeita essa fic, amando aqui *---*

    ResponderExcluir
  8. sou leitora nova muito legal seu blog legal achei ele pelo face continua !

    ResponderExcluir
  9. OMJ CONTINUA PLEASE P**A Q PARTIU CONTINUA NAUM GOSTEI DA STRIPER NO NIVER DO HAZZA BIKAS FLA STYLES DICUPA PELA PALAVRA TA???

    ResponderExcluir
  10. OI LIAMDA! TO AMANDO A IMAGINE! MAS YOU PELASEEEEEE KKK TÁ PAREI! PODERIA FAZER COM O MEU NOME?? OBRIGADOOOO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥