Change My Mind - Capitulo 68


***Terminei e fui ver se (seunome) já estava terminando, mas cade ela?***


(Seunome)  POV

Harry estava no banho enquanto estava me alimentando com o café da manhã saudável que Harry fez pra mim, tinha como ser mais perfeito? Estava tudo muito bom, parecia que minha fome não tinha fim, tomava um gole de suco e comia as bolachas e as outras coisas que ele tinha preparado. Depois de me deliciar com tudo, fui esperar Harry terminar o banho, liguei a televisão e depois de uns instantes senti meu estomago reagir ao que eu tinha comido. Subi correndo as escadas e sem esperar muito me apoiei no vaso.

[...]

Senti algo envolvendo meus cabelos e os segurando. Só podia ser Harry. Esperei até me senti melhor e escovei meus dentes enquanto ele me esperava encostado na porta do banheiro.

- Acho que comi algo que não me fez bem
- Niall me falo você já reagiu assim
- É, mas eu estou bem
- O.k. Não prefere ir no médico?
- Não.. Eu quero ir no acampamento
- Nós vamos, mas se você se sentir mal a gente volta e vai no médico
Assenti e arrumamos nossas coisas para o acampamento de quase um mês, mas de apenas 3 semanas. Isso iria ser divertido. O pessoal chegou e colocamos nossas coisas no carro de Louis.

[...]

Nos instalamos no acampamento e matei a saudade que tinha do povo. Passamos o dia fazendo trilha e sem planejamento nenhum, vamos dormir na mata, mas pelo menos com as barracas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam? Quero 20 comentários. Já avisei pq está curto, é pq eu to quase totalmente sem tempo, espero que entendam minha parte e comentem (: me dsculpem 
/Jana

21 comentários:

  1. continua pfvr da uma dica éla ta grávida?

    ResponderExcluir
  2. continua pf pf pf?? ela ta gravida ou com bulimia nervosa??

    ResponderExcluir
  3. continua to curiosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continua logo jana , ta muito perfeito .bjs

    ResponderExcluir
  6. contínua tá perfeito!!!ela pode ser estar grávida !!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUA!!TAH PERFEIITO!!

    ResponderExcluir
  8. UHUUUUUUUUUUU!!!! MUITO MASSA PROXIMOS CAPITULOS RAPIDO POR FAVOR CAPITULO 69(O.o),70,71...RAPIDO PLEASE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. POSTA O 69 (O.o)logo, to morrendo de curiosidade...

    ResponderExcluir
  10. o prroximo é o 69 u.u huahsuashau

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa, ta mto perfeito, to amandoooo *---*

    ResponderExcluir
  12. ahhhh posta o 69 logoooo fiquei tao feliz quando voce falo que ia comprar um porta retrato pro seu namorado(fui eu que indiquei) kkkkkkkkkk

    mrs styles

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKK CAPITULO 69 KKKK

    ResponderExcluir
  14. OMG PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. continua pfv amei
    vc e uma boa escritora bjs linda

    ResponderExcluir
  16. Posta o 69 (shuashua) logo tô quase me matando de tanta curiosidade !!!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Go gogogogogogo jana posta logo o outro! Bjo

    ResponderExcluir
  19. continua o mais rapido possivel!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥