Change My Mind - Capitulo 67

*** E essa foi uma das minhas melhores noites com ele.***

Harry POV


- Bom dia amor! - disse (seunome) me encarando com uma carinha de sono muito fofa
- Bom dia pequena, gostou da noite? 
- Foi uma das melhores - selou nossos lábios 
- Você foi perfeita, ta com energia pra ir no acampamento da escola? 
- Depois dessa noite, acho que não, mas quero ir ~risos~
- O.k. Vou ligar para o pessoal, e fazer seu café da manhã
- Mas eu não to com fome, não quero comer - disse com voz manhosa
- Vai comer sim, ou greve de beijos 
- O.k. vai lá fazer logo, vou tomar meu banho. 
Levantei da cama, e estava só de boxers ela me comia com os olhos, percorria todo o meu corpo com o olhar dela, eu fazia o mesmo, ela estava só de peças íntimas, ela era simplesmente perfeita, em todos os sentidos.
- Diz que eu sou gostoso, vai eu sei q você acha isso de mim 
- Gostoso ~risos~
Subi por cima dela novamente e a enchi de beijos pelo pescoço e sua boca
- Vai Harry, sai de cima se não, não vai dar tempo.
- Ah, vamos ficar em casa essa semana, deixa eles curtindo lá e a gente curtindo aqui...
- Não Harry, faz tempo q eu não vejo o povo. Lá no acampamento eu te recompenso
- O.k. Mas tem que me recompensar mesmo.
- Vou tomar banho, ja desço lá embaixo 
Preparei a mesa do café, com pães, bolachas, sucos tudo saudável pra ela se recuperar mais rápido. Depois de um tempo ela desceu e eu fui tomar meu banho no banheiro do corredor. Terminei e fui ver se (seunome) já estava terminando, mas cade ela?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou postar mais um hoje, desculpa mas aconteceu uns bagui aqui. Quero 10 comentários. 
/Jana

15 comentários:

  1. Continua please, eu te imploro, to de joelhos...

    ResponderExcluir
  2. coontinuuuaaa.!.!.! ta perfeitoooo (como sempre) kk' !!!

    ResponderExcluir
  3. Vou ter um atake :O' Ahhh to anciosa pra ler *-*

    ResponderExcluir
  4. divulga por favor??
    http://stay-calm-and-imagine-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua pfvrrrr ta perfetho

    ResponderExcluir
  6. contiinuuuua adooroooo sua pageeee <3!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥