Change My Mind - Capitulo 33

***-O.k. Só espera eu arrumar minhas coisas. -subi e peguei minha bolsa com tudo  o que precisava para dormir lá- Vamos***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fomos até a casa de Harry, ele estava sendo bem gentil comigo, me impressionei pela repentina mudança de humor dele de um dia pro outro.
- Fica a vontade - disse entrando na casa dele- A minha casa é a sua
- O.k.
- Vou tomar um banho pode fazer o que você quiser
Ele subiu para o banheiro do quarto dele tomar banho, fiquei sentada no sofá procurando algum canal que estivesse passando alguma coisa interessante. Não tinha nada. Fui até a cozinha peguei um copo de água a subi para o andar de cima. Entrei no quarto dele, por mais que eu já tivesse o observado umas 500 vezes algo neste me chamava atenção, prendia minha atenção para aquele local. Sentei na cama dele, e olhei tudo, passei de leve meus dedos por cada lugarzinho. Vi no criado mudo exatamente no mesmo lugar que fica o meu porta retrato com minha mãe, tinha o de dele com sua família. Fiquei fitando por uns segundos e bem ao lado tinha um dele de quando era criança, como poderia ser tão perfeito? O caderno que havia a musica que ele tinha feito para mim no dia que discutimos ainda estava no mesmo local, peguei e reli toda a escrita. Fui passando as páginas para ver se tinha algo novo, e sim havia.


Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

Era linda, como alguém poderia sentir algo tão profundo assim?! Tentei achar um ritmo para ela, mas nenhuma se encaixava. Escutei o barulho do chuveiro sendo fechado a porta sendo aberta. Harry saiu do banheiro com as roupas que usa normalmente. Fechei o caderno repentinamente e me virei para ele, escondendo a caderno atrás de minha na mesinha.
- O que tava fazendo mocinha?
- N..Na..Nada
- Hum..sei - Andou até mim e foi juntando meu corpo ao dele, encostando sua testa na minha-
- Ah, sabe essa musica- disse quebrando o clima do momento- Canta ela pra mim -


Da play e continue lendo 


Ele terminou de canta para mim e se disse tudo o que estava sentindo

- Sabe (seunome), eu fiz essa música pensando em você em tudo o que eu sinto. Sinceramente eu te amo mais do que tudo aqui, doeu cada corte que você fazia, cada momento que te via com Liam, você estava sendo feliz, mas não ao meu lado como sempre desejei. Pensei que ficando com Sophia minha dor diminuísse, mas não só aumentou de não poder te ter em meus braços, a cada dia eu te perdia cada vez mais. Fiquei com medo de nunca mais tentar poder ser seu. Eu te amei quando te vi caindo em cima de mim. Seu jeito era diferente, te fazia e ainda te faz única. Pensei várias vezes em sumir, porque eu não queria te ver sofrer longe de mim, eu te amo..
- Eu também te amo... - nos selamos, era um beijo delicado, mas com um pouco desesperado. 

*Escute a música até o final é o que o Harry está sentindo*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai Carrots! OMG ele se declarou pra você! O que acharam desse? Quantos comentários esse capitulo merece???
/Jana

15 comentários:

  1. Maravilhoso parabens Jana.
    Ta otimo essa fic continua por favor....
    Malikisses
    Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Omg omg omg ta perfeito, entao quer dizer que o liam voltou com a dani ushuah mas msm assim continua ta fcando liamdo

    ResponderExcluir
  3. Ta mtoo fofo,liamdo,D+,maravilhosoh,super,perfeitoh,TUDO!!

    ResponderExcluir
  4. AAAhh continuua tomara que seja hot pra dar uma esquentada *u*

    ResponderExcluir
  5. Continuuua pfvr pfvr

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua ta de + .. continua aaee

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuua ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
  8. Essa fic é uma que eu vi em outro blog eu acho
    For-Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual blog? Por que isso é plágio! FUI EU< EU QUE CRIEI A FIC!

      Excluir
  9. qual o nome da musica desse capitulo? eu começei a ler hoje, e ja to nesse capitulo, mas quando dei play, falou que o video não existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thousand Years da Christina Perri, sei que nao adianta muito, mas já que a autora nao te respondeu.... KKKKKKKKK

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥