Change My Mind - Capitulo 9 -

****- E que tal sermos namorados, ou só ficar...?- disse me prenssando na parede
- Ta doido garoto? - Doido por voce ****

____________________________________________________________________________________
 Harry tentou me beijar enquanto Janne pegava as fichas, Dessa vez não aprovei ele fazer isso e o empurrei com toda minha força
- Qual é ? - disse ele se aproximando novamente
- Ta achando o q? Que eu sou igual as meninas que voce pega? Pra sua informação eu não sou igual não! Eu nunca ficaria com um cara igual a voce
- Então quer dizer q voce só não ficaria comigo pq pego um monte de garotas
- Sim, e não lembra o nome de nenhuma delas
- Ok, mas um dia eu consigo
- Agora deu pra delirar?
- Não eu to em sã consiencia
- Não parece
Quando ele ia replicar Janne aparece com as fichas, ainda bem, me salvou daquela conversa. Começou perguntando minhas informações, enquanto isso ele ficava me comendo com os olhos. Aqueles olhos famintos e verdes passeando livremente por meu corpo. Agora era a vez de Harry e semelhante a mim respondeu dando as informações a Janne. Me sentei na cadeira, esperando que ela terminasse. Se Harry estava pensando que eu ficaria logo de cara com ele, estava muito enganado. Não queria mentir pra mim mesma mas ele não era não era de se jogar fora. Lá no fundo tem uma pontinha de vontade de ficar com ele, não consigo esqueçer o beijo de hj de manha, mas também ele pode ficar comigo só por ficar com ele faz com as outras. Ainda tenho esperanças de um dia eu ficar com ele. Nossas matriculas já estavam feitas, saímos caminhando lado a lado sem pronunciar uma palavra. Harry s epronunciou quebrando o silencio constrangedor
-Ah, me lembre quando começar as aulas de te apresentar a menina que eu estou ficando
-Ok..
Aquilo doeu muito em mim, mas não deixei afetar o resto de meu dia. Logo, logo eu arrumo um namorado.Faço questão que seja um dos amigos novos de Harry. Mas pra isso preciso mudar um pouco meu garda roupa.
________________________________________________________________________________
O que acharam? Nossa ninguem comentou direito :(((. Continuo com 10 comentários
Xx
#Jana

13 comentários:

  1. amei amei amei !!! continua

    ResponderExcluir
  2. to adorando linda
    continua por favor

    ResponderExcluir
  3. ta muito DIVO ..haha

    amei o blog
    é demais

    lest gooo
    PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Esta ficando maravilhoso!! Eu estou amando!! Continua por favor!! <3

    ResponderExcluir
  5. continuAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PORFAVO PORFAVO PORFAVO

    ResponderExcluir
  7. PeLo AmOr De DeUs CoNtInUe EsSe ImAgInE!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Por favor continua esse imagine ta muito perfeito por favor continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua,ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. nossa será que ela vai ficar com o Zayn? ou com o Nini? ou com o Lou? ou com o Daddy? omj
    amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥