Change My Mind - Capitulo 8 -

****- O que foi?Vai me seguir agora? - parei de caminhar e fiquei encarando ele
- Não eu também vou lá, me matricular.. ****

____________________________________________________________________________________

Fomos até a escola caminhando, parecia uma eternidade com ele do meu lado falando que me achou muito esquentadinha e irritada pro gosto dele. E quem era ele pra falar isso de mim?! Ele nem me conhece direito e já vai insinuando coisas sem sentido sobre mim. Eu apenas expressei minha opnião sobre ser 'pegador' naquela hora. Só to indo com ele porque não conheço nada aqui, iria ficar completamente perdida sem ele me ajudando. Se ele não fosse tão irritante e galinha assim, ele até poderia ser um bom amigo, e também ele é bem bonitinho. Nossa sem falar ainda que quando olho nos olhos dele, nossa eu me perco. Acorda (seunome)! Voce odeia ele lembra?*falei pra mim mesma*
Depois de muitos minutos caminhando com ele, finalmente chegamos até lá. Pela minha primeira impressão ela era bem bonita, tanto por fora quanto por dentro. Fomos até a sala da admnistração, duante o trajeto fiquei observando cada detalhe, salas, e coisas que pra mim seriam iportantes pra não me perder no primeiro dia de aula. Mas tambpem tinha o irritante do Styles pra ficar me ajudando, melhor me seguindo no meu primeiro dia.
Entramos na sala,na mesa permanecia uma senhora de cabelos meio brancos, mas pelo que Harry me contou ela era muito simpática. O cracha dela indicava que ela se chamava Janne. O rosto dela me passava tranquilidade e também era um tanto angelical.
-Bom dia Harry, bom dia...
-(seunome)prazer
- O que lhe trazem aqui ?
-Nós viemos fazer a matricula
-Ah, mas só um aviso, nada de ficarem se beijando no corredor
- O que?!
-Ué, vcs são namorados né?
-Não, Deus me Livre
-Oh, me desculpe
Achei estranho Harry n ter reagido quando Janne disse isso, apenas ficou encostado na parede. Apenas sorriu de lado para mim.
-Com licença, vou pegar as fichas, já venho.
-Viu, até ela acha que somos namorados
- Qual o problema? Ela só achou
- E que tal sermos namorados, ou só ficar...?- disse me prenssando na parede
- Ta doido garoto?
- Doido por voce
Ele tentou...
__________________________________________________________________________________
O que acharam desse? Eu quero 15 nesse ok ?!
Xx
#Jana

10 comentários:

  1. E super legau seu blog comecei a ler ele onten e ja o adoro. Super legau a historias, continua...

    ResponderExcluir
  2. Continua ..por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. por favor amor continua eu preciso saber o que acontece amor!!!
    Ta perfect vc esta de parabéns muito boa!!!!
    Malikissessss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ooie, amei Change MY Mind...continua..please!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Quer 15 coment? EU COMENTO 1000000000000000 VEZES! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. o q ele tentou?????????????????????????
    amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥