Change My Mind - Capitulo 65

***Ele subiu e logo Sophia e Harry apareceram ***
(Seunome) POV

- SAIAM DAQUI! 
- (seunome) vamos conver.. - não dei oportunidades dele falar
- Saiam daqui! Niall tira eles da minha casa
- Mas (seunome), Harry parece que tem uma coisa importante pra te falar- Niall falou
- O.k. Ele fica, mas é rápido. Sophia fica na sala
Niall deixou eu e ele a sós, nem sabia qual o motivo dele estar ali, nem do que iria me falar
- Fala logo, não quero perder mais meu tempo com pessoas que não valem mais a pena
Me senti mal por dizer aquilo, ele ainda era meu tudo, ainda sentia algo muito forte por ele como se fossemos campos magnéticos, que se atraem a todo instante,como se não pudéssemos nunca mais se separa, só se houver algo muito forte q faça isso ser interrompido, que no caso é a Sophia e o filho de Harry. Ele apenas abaixou a cabeça e me encarou com os olhos já um tanto marejados e criou coragem para me falar
- Sophia não está grávida, o filho não é meu
- Harry, saiba que você não vai conseguir me enganar, se você me quer de volta, acho que não conseguir tão cedo dizendo apenas isso.
- Não está acreditando em mim?
- Não, não estou!
- Então deixa Sophia te mostrar
- Ela não vai entrar aqui!
- Me deixa pelo menos te provar que ela não está grávida!?
- O.k. Apenas isso e nada mais
Ele assentiu e chamou Sophia para vir até meu quarto
- Posso entrar?
- Entra! Nem senta me conta essa história A.G.O.R.A! Como assim você não está grávida?
Ela me contou tudo, fiquei pasma quando ela me mostrou a barriga falsa, como ela pode me fez ficar contra Harry esse tempo todo? Senti a sensação de ódio me invadindo por dentro, não me controlei e deu um tapa na cara dela. Sophia gritou e os meninos vieram correndo. Niall a levou para fora e abracei Harry como se nunca mais quisesse soltar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey e ai? O que acharam? Amanhã nosso Cupacake vai fazer 19 aninho. Não to preparada Kkkk.Quero 25 comentários. Será que consigo 69 comentários até amanhã em homenagem ao Harry?
/Jana

30 comentários:

  1. Kkkk' melhor parte a do tapa na cara da Sophia meu !!! Continuaah !

    ResponderExcluir
  2. Ai sabe jana eu tbm nao to preparada por eu to acostumada a chamar ele de bebe e mas um dia ele iria crescer amanha e o meu primeiro dia de aula mas eu nao vou por q e o niver dele bj styles

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa !! meu Harry vai ficar mais velho !! awn to mto mto mtooo feliz por ele , e por todos os outros , to super orgulhosa com o sigle de caridade , TEM COMO NÃO AMAR ESSE MENINOS ??

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA POR FAVOR !!!!

    ResponderExcluir
  5. coontinuuaa!! Tbm nao to preparadaa pra isso , nao so ele mas tbm os outros meninos sempre seraao meus beebes , mas eu tenho a conciencia de que eles vaao crescer se casar e ter filhos !!

    ResponderExcluir
  6. muuuito perfeito, devia ter dado dois tapas oaioaioaioaoiaoi, mas ta muito tri igual... vaaaai continuaaa

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. "o tempo passa rapido por q a 5 meses q eu amo a One Direction o Harry era um menino de 18 anos com uma linda carinha de bebe mas daqui a 2 horas(no horario de Londres) ele vai se tornar um homem de 19 anos mas pra mim e pra milhares de Directioners ele vai ser o eterno bebe q sempre estara no nossos coracoes pra sempre HAPPY BIRTHDAY HARRY EDWARD STYLES meu bebe FOREVER!!!!
    FLAVIA SANT ANA STYLES(MAS CONHECIDA COMO MRS FLAVIA STYLES!!!!

    ResponderExcluir
  9. TA OTIMO CONTINUA , MAS VC VAI CONCEQUI OS 69 COMENTARIOS QUE VER OLHA SÓ::::::::::::::::::::::"´TA OTIMO 69 VEZES!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaa, amanha vou fazer 19 cupcakes pra ele kkkkkkkkkkk PARABENSSS HARRY EDWARD STYLESSSS s2

    ResponderExcluir
  11. continuaaa to amandoooooooooooooooooooooooooooooooo hehehehehhe

    ResponderExcluir
  12. vc precisa continua mano

    ResponderExcluir
  13. vc pode continuar hj ainda? continuaa

    ResponderExcluir
  14. amo vc sua fic continua

    ResponderExcluir
  15. Continuaa please mrs styles quer saber o vas happenin????

    ResponderExcluir
  16. coontinua , por favooooooor ><

    ResponderExcluir
  17. ai continua bem q eu keria 69 comentarios mais é mta coisa :\

    ResponderExcluir
  18. Eu tbem acho q 69 e muito + se todos os seguidores do blog comentar a gente consegue vamos gente pelo Hazza(._.) MRS Flavia Styles

    ResponderExcluir
  19. Continua , Por favoor ... Tomara q chegue a 69 comentariooos..

    ResponderExcluir
  20. to fazendo minha primeira fic ,leem pff.http://imaginesonedirection-fanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Zaynte vamos cometem ainda n eh meia nooite ainda da pra fazer 69 coments ,ah eh Continuaaaaaaaaaaa pf ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  22. Tapa ? Tinha que ser um soco no nariz . Bom , pelo menos eu li assim . Soco dói mais ... ainda mais no nariz ! hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥