Change My Mind - Capitulo 64

***Abri o armário e uma caixa um pouco grande caiu..mas o que? ***


Harry POV

Sim, aquilo era mesmo uma barriga falsa, mas que desgraçada, como ela pode fazer isso e arruinar e desestabilizar minha vida inteira, e além de tudo (seunome) deve estar se sentindo um lixo, ainda bem que eu joguei fora as laminas, se não ela ja teria se cortado ou tentado se matar de novo, mas acho q Niall não deixaria. Me enfureci Desci as escadas correndo, ela estava sentada perto da piscina.
- Como voce pode fazer isso? 
- Isso como amor? 
- Cala tua boca! Me responde! 
- Do que voce ta falando, eu não sei de nada
- Não sabe?! Então me explica logo qual é daquela barriga falsa!
- Ah..Harry voce sabe né amor..
- Sophia! Me explica logo sua vadia! Se eu soubesse não estaria perguntando!
- Ah Harry, eu queria ver como é ter barriguinha de grávida.
- Conta outra Sophia! Eu sei que voce não está grávida. Para de mentir! Como voce ia ficar grávida? A gente só 'ficou' uma vez e vc no outro dia tomou remédio. Então voce vai AGORA explicar essa história toda para a (seunome). Entramos no carro e fomos em direção para casa dela. 

(Seunome) POV

Harry agora tinha um filho com a puta da Sophia. Mas como mano, aquilo acabou comigo, pensei que poderia confiar totalmente nele, mas agora ele me provou mais que o contrário. Niall me levou para casa, preparou salada de frutas e fomos assistir filmes em meu quarto, ele era agora como irmão para mim, ele me 'salvou'. Escutamos a campainha tocando, Niall foi atender. Ele subiu e logo Sophia e Harry apareceram 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai cupcakes o q acharam? Quero 25 comentários. Obrigada por se preocuparem comigo :))) to bem 
/Jana

25 comentários:

  1. OMG quero mt saber oq vai acontecer vc presiza continuar

    ResponderExcluir
  2. continua flor o mais rapido possivel to louca pra ler

    ResponderExcluir
  3. nossaAAAAAAAAAAAAAA!!continua ta maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. adorei continua jana!!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaa eu acertei srsrs. Sabia que era uma barriga falsa ú.ú

    ResponderExcluir
  6. VAMOS GOOOOOOGOOOOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    TÁ MEGA LEGAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. COMTINUAAA.. PELO AMOR DE DEUS , NÃO TO AGUENTANDO AQUI!

    ResponderExcluir
  8. OH GOD !! Continua logo Jana please e a fic ta mais do que perfeita :D
    xx.

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa
    as coisas melhoraram ai??

    ResponderExcluir
  10. Meu santo Cupcake continua please Janaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaa ... Nossa to morrendo de curiosidadeeee!!

    ResponderExcluir
  12. uii tenso! ahsuahsua enfim,continua!!! to super aciosa pra reação da garota!

    ResponderExcluir
  13. Linda,pf continua,se vc puder divulga minha page?
    É essa aqui: http://loucaspor1d-imagines.blogspot.com.br
    Pf directioner!

    ResponderExcluir
  14. Oh my josh ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  15. Liamda continua por favor eu to quase morrendo :p
    s2 s2 ainda bem que você ta bem s2 s2

    ResponderExcluir
  16. continua meu Deus (le~eu morrendo de curiosidade) pf pf flor

    ResponderExcluir
  17. continua ta super legal

    ResponderExcluir
  18. Continua eu começai a ler hj de manha e jah terminei Td :D

    ResponderExcluir
  19. continua mano, a gente tá morrendo aq !! pleaseeeeeeee Janaa !! :oo

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !! tá de maiss !! cara, faz logo um livro que tú fica famosa :DDD

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jana, OH MY JOSH !!! perfooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥