Change My Mind - Capitulo 63

IMPORTANTE. LEIA ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO:
Bom, eu não postei a hora q vcs estam acostumadas porque eu fui no médico. E hoje aconteceu algumas coisas que não estam me deixando bem. Esse capítulo vai ser meio pequeno pq eu tenho que ainda fazer um monte de coisas, mas calma eu vou recompensar vocês quando der. Me desculpem mesmo! Espero que me entendam.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

***Mas tinha uma coisa que ainda faltava, reconstruir seu coração. ***

Harry POV

Fui abraça-la para ajudar ela a andar, ela se recusou e pediu pra Niall. Mas..porque
- Eí (seunome), algum problema? Eu quero te ajudar 
- Vai lá ajudar a Sophia, agora ela tem um filho seu né?! 
- C..como..você..sabe..disso? 
- Sabendo, agora sai da minha frente! Nunca mais fale comigo, perdeu minha confiança pra sempre! Agora Niall se puder me leva pra casa 
- O.k. Vem
Ele ajudou ela a sair, agora iria ter que pedir um táxi para ir embora, pelo menos ela vai ficar bem...espero. Ela me olhou a última vez, com lágrimas já escorrendo pelo seu rosto. (Seunome) está com Niall, ele cuidará dela. Agora tenho que acertar as contas com Sophia, de novo. Aquela vadia.
Liguei para ela, para ver se já estava de volta a Londres. Sim, ela voltou e descobriu que (seunome) estava no hospital. Fui até a casa dela, e me contou que havia apenas falado a verdade que não poderia esconder isso dela, já que eu não contei. Aquilo me enfureceu, mas não podia fazer nada contra ela, estava grávida. 
Tinha ainda algumas roupas minhas no armário dela, decidi pegar já q não moro mais com ela (ainda bem). 
Abri o armário e uma caixa um pouco grande caiu..mas o que?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ja dei os avisos, mas e aí o que estam achando? Quero 20 comentários e me desculpem de novo /:
/Jana

21 comentários:

  1. Hummmm uma garriga falsa?
    To sem criatividade hj srrsrs
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. mt bom mesmo eu quero mt saber oq ele vai faer vai continua

    ResponderExcluir
  3. To mto curiosa pra saber ! deve ser barriga falsa msm, dependedo dela kkkk parabens jana a fic ta perfeita ;D

    xx.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS CONTINUA VAI KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA MEU DEUS TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  6. Cupcake gostoso ! 69 HEHE29 de janeiro de 2013 18:26

    OMJ A SOPHIA DEVE TEM UMA BARRIGA DE GRAVIDA FALSA ! EM ? EM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Continua Jana,poor favor,e é claro qe te entendemos,melhoras pra vc :))
    Laryssa

    ResponderExcluir
  8. Ta little mais ta ótimo!!!!!!
    Vei eu to mtooo curiosa!!!
    Mais oq aconteceu,vc ta bem??
    Melhoras!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥