Change My Mind - Capitulo 61

***E Niall acabou adormecendo na cadeira ao lado da poltrona.***

**(Seunome) POV**
(pensamentos dela, na vdd seus)

Esperei que desse certo o que tanto queria. Já conseguia sentir meus batimentos lentos e vagarosos, minha respiração quase não era mais importante. Estava dando certo, exatamente como eu planejei. Sem mais sofrimentos e decepções.. Estava quase desacordada quando consegui ouvir Harry me chamando, mas não conseguia ouvir claramente, a voz dele estava longe e confusa como sussurros em minha mente. Não conseguia mas sentir mais nada, até Harry me tirar dali e colocar uma roupa em mim e outro grupo de pessoas. Não estava mais em casa, em um outro lugar bem diferente, será que é aonde eu tanto desejei? Dentro de mim e minha mente, conseguia ver minha vida se desfazendo em pedaços, toda ela sendo jogada for no lixo, mas o que posso fazer agora? Nada.
Senti algo perfurar minha pela, injetando algo em minhas veias, doía mas sentia que aquilo me fazia bem. Mas como, meu coração voltava a bater normalmente, estava de volta a vida. De novo. Fiquei um tempo sozinha em meus pensamentos.  Logo senti algo contra minha pele, uma outra mão envolvendo a minha, tentei me mover para tentar senti-la melhor, mas não consegui estava imóvel. 

[...]

Consegui depois de tentar muito abrir devagar e lentamente, me dando a visão de olhos verdes intensos me olhando, porém o contorno deles estavam vermelhos. Tentei levantar minha cabeça, me arrependi automaticamente, ela doía muito e parecia mais pesada que o normal. Voltei a deita-la na cama e Harry chega ao meu lado 
- Pequena, você ta bem? 
- To, só um pouco dolorida 
- Eu te amo ta? Eu nunca queria ter te deixado 
- Eu te amo também- ele sorriu, e eu também, como se o meu sorriso dependesse do dele.
- Porque Niall esta aqui ? -disse olhando para ele que dormia desajeitado na cadeira 
- Sabe (seunome), você perdeu muito sangue, e ninguém tinha o mesmo sangue compatível que o seu, nem mesmo eu, só o Niall. 
- Awwwn que meigo. 
- Eu sei que sou meigo
- Tava acordado? - Harry perguntou 
-Tava, só não quis estragar o momento
- Obrigada Niall, na verdade obrigada vc tmb Harry, sem vc dois não estaria aqui, viva. Os dois são meus anjos sem nada. 
- Desculpa interromper - disse o médico entrando- Mas preciso ver se ela está bem, talvez fique só mais um dia aqui e já receba alta.
- O.k. 
Eles saíram e o médico conferiu se estava me sentindo bem mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Quero 20 comentários. Talvez poste mais um hoje pq é meu último dia de férias :((
E obrigada pelo apoio. Viram o que aconteceu em Santa Matria? Fiquei bem triste hoje, me imaginei no lugar dessas pessoa, o quanto devem estar desesperadas. :'( Vamo subir uma tag no tt: #Pray4SantaMaria
/Jana



24 comentários:

  1. jana vc ja viu esse blog http://imaginesonedbr.blogspot.com.br/
    é mtttttttttttttttt bom, as meninas que escrevem são mt boas, to amando a fanfic com o louis vc ta lendo????
    ana julia

    ResponderExcluir
  2. Jana ,continuaaaa pf ,tá perfeitoooo tô amando continua sinão acho que vou desmaiar aki de tanta curiosidade s2

    ResponderExcluir
  3. jana ,perfeito continua hoje to louquinha pra ler

    ResponderExcluir
  4. continua ! tou loca pra saber oq vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  5. mais maiis maiis too intereçada em ler a parte 62

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de deusssssss

    ResponderExcluir
  7. Jana, suas fics são tão perfeitas, é um vício, é como se eu precisasse delas para sobreviver, mas a curiosidade acaba me matando. Continua logo por favor !!!!! E dale nárnia... kkkkkkkk te amo liamda meus parabéns pelo seu blog maravilhosamente fabulouis vc ahazza !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou nova seguidora, conheci o blog hoje, e já me apaixonei pela fanfic!! Embora meu preferido não seja o Harry, tá perfeita!!! Você escreve muito bem!! Parabéns pela fic!! Tô muito ansiosa pelo próximo capítulo!!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  9. Jana,se por acaso eu tivesse uma fic,teria como eu te dar e se voce gostar postar no seu blog?eu nao exigiria nada e voce nao precisaria dizer que seria minha,sla...

    ResponderExcluir
  10. Omj, n para de publicar, se nao vou ter um heart attack. Adorei suas fanfic, tu leva mt jeito pra escrever!! Todos os capitulos valem a pena ser lidos. Parabens anjo haha

    ResponderExcluir
  11. pfvr continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. vc tem q continua te amoo

    ResponderExcluir
  13. chorei nesse cap continua

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. nem preciso fala continua né? CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. continua flor kk eu sou leitora nova estou amando

    ResponderExcluir
  17. Jana, comecei a ler seu blog a poucos dias e comecei a ler Change My Mind ontem e agr já estou neste capítulo, me apaixonei tanto por suas fics que esta eu acredito que consigo ler toda em dois dias, já me emocionei e chorei muito com ela, é realmente muito bonita, parabéns... vc é incrível! xx Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥