Change My Mind - Capitulo 56

***Harry tinha deixado esse bilhete para mim junto com uma pulseira escrito My Princess.***


***(Seunome) Pov ***

Coloquei a pulseira em meu pulso, havia ficado perfeita em meu pulso, nem tão apertada, nem tão larga, mas na medida certa. Até hoje fico me perguntando como ele consegue fazer as coisas para mim serem tão perfeitas?... Dei comida para Snow que logo voltou a se deitar na minha cama, adormecendo novamente.
Não estava com fome hoje, então ir tomar banho era à única coisa que eu tinha animo para fazer. Peguei minha toalha e tudo o que eu precisaria e fui para o banheiro do corredor. Me lembrei do dia que me Harry me ajudou...É agora sou um recipiente bem fundo com as mais dolorosas e remorsas lembranças. 
Tomei meu banho normalmente como todos os outros, mas hoje eu me cortei, não fui o forte suficiente quanto eu parecia. Coloquei o porta retrato com minha foto e a de Harry do lado da foto de minha mãe no criado mudo, hoje tinha duas coisas que me faltavam pra ser feliz

[...]
Mandy me avisou que nosso pai estava viajando novamente, e que só voltaria em alguns dias..

***Harry On*
Cheguei na casa dos meus pais bem, por fora, mas por dentro a falta que sentia dela era maior, meu coração tinha um buraco imenso e tudo o que eu pensava, meus pensamentos estavam nela. Desfiz minhas malas e peguei o porta retrato que tinha minha foto e a dela, juntos, felizes..Fui tomar banho pra relaxar e acordar com mais disposição amanha.

[...]
Acordei com meu celular apitando, uma mensagem.Poderia ser de (seunome), meu coração bateu forte pensando que seria ela, mas logo se acalmou. Era quem eu estava me ameaçando, iria encontra-lá hoje. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Quero 27 comentários :)
/Jana

18 comentários:

  1. Quem ta ameaçando nosso Harry??
    Mto curiosa e ta perfeito!!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando, continuaaa! xoxox

    ResponderExcluir
  3. porr favor mano continuaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu precissooooo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa ,tô viciada nessse treco !!!!!kkkk ,vcs acreditam que eu chorei quando ela disse que agora falatva 2 ccoisas pra ela ser feliz :Harry e a mãe dela ,choei mtoooo Zaynte

    ResponderExcluir
  6. Eu achei perfeito! Estou superansiosa para o próximo capítulo. Vai revelar quem que está ameaçando Harry? E foi por isso que ele viajou, por causa da ameaça? Alguém mais sabe da "ameaça"? kkkkk Quantas perguntas! Isso tá pra lá de emocionante.
    Continua, estou louca para ver o resto! kkk

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa
    Pff euu não aguento.mais
    Continue hj pff liamda!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh tem que continuar agoraa!!!!!
    Pfff!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Zaynte vcs sabem qual que e o cap ,em que eu e o Liam ficam fassendo ciume no Hazza ,ai dps o Liam sa e conta td pro Harry ,ai eu acordo e o Cupecake está dormindo comig no sofa pqq ele sso aachou um cobertor ???Zayte eu preciso ler denovo pra n ficar tão curriosaa pra saber oque vai ser no proximo cap ,mas si alguem souber ,pf me responde e coloca o cap ook ?? :)

    ResponderExcluir
  10. Quer fazer o fazer de continua tipo agr????
    Eu to adorando mtoooo

    ResponderExcluir
  11. Continuaa Por Favor !!!

    ResponderExcluir
  12. Aiiin Continuaa Curiosa Pra saber oq vai acontecer akiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anna

    ResponderExcluir
  13. PLEASE CONTINUA ESSA FIC PELO AMOR DE DEUS!!!!!!TA MUITO BOM!!!;D

    ResponderExcluir
  14. Atravessa para Terabítia e posta outro capítulo disso, tá muito bom!! To viciada de maaaaaaais!!!

    ResponderExcluir
  15. Posta outrooo, tá muito booom!!

    ResponderExcluir
  16. Quem e q ta ameacano o meu bebe a vai se foder amanha e o niver dele vai fazer 19 anos gente amanha td o mundo enviando tt pra ele

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥