Change My Mind - Capitulo 54

***- Bom Dia amor! -Awwwn bom dia. - Vem vamos tomar café***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
**Mandy Pov**
Descemos as escadas agarradinhos, mas muito felizes com o que aconteceu
- Bom dia maninha!-beijei a bochecha de (seunome)
- Bom dia! Nossa já ta feliz assim porque?
- Ontem foi perfeito - ela gargalhou
- Nossa! Já evoluíram tanto assim?
- Ah (seunome) - bati em sua cabeça - Aprendo com o Hazza a ser safada?
- Aprendendo comigo o que? - Harry apareceu no topo da escada com a maior cara de sono
- (seunome) explica pra você, é parece que ela te cansou essa noite ~risos~
Fui para cozinha antes que Harry pudesse me responder, mas nem queria saber da resposta mesmo, pois tava na cara que eles tiveram uma noite boa. Estava realmente feliz. Tomei meu café junto dos meninos, menos de Harry e (seunome) que ficaram brincando com Snow e assistindo Bob Esponja.

**Harry Pov**
Estava com (seunome) assistindo televisão. Hoje seria o meu último dia junto à ela. Iria viajar, passar uma semana com minha família antes que comesse a turnê novamente e ainda tenho que resolver uns problemas lá. Sinceramente eu não sei como dar essa notícia à ela, tenho medo de que ela volte a se mutilar e eu não possa fazer nada por estar longe, vou esperar chegar a noite e dizer a ela, pois hoje mesmo vou para lá. Eu só reencontraria o pessoal no acampamento que teria, mas só quase no final dele. Pelo menos me sinto mais seguro com Sophia longe de nós. To tentando ficar o mais junto à ela, pra lembrar de seu cheiro, de seu sorriso de seus beijos.. e Snow ficaria com ela, fazendo a lembrar de mim toda vez que ela sentir saudade e eu estiver longe
Passei cada instante como se fosso o último. Tomei banho com ela e passamos o dia inteiro assistindo filme no quarto com ela.  

**(seunome) Pov**
Harry estava bem mais carinhoso comigo do que o normal, tinha alguma coisa acontecendo. Tomei meu banho com ele e estava assistindo filme. 
- Harry..
- Oi pequena.
- Ta tudo bem, você ta meio estranho, ta falando pouco, meio cabisbaixo 
- Tem, tem algo acontecendo sim 
- Quer me contar? 
- (seunome) eu não quero te falar isso agora, eu não posso
- Qual é Harry, não acredita mais em mim? 
- Acredito, mas não é isso..
- Ah então é o que? Pois se acreditasse me contaria 
- Eu vou viajar (seunome)
- O que? Pra onde? Vai fazer o que ?
- Vou visitar minha família.
- O.k. Eu vo com você
- Não você não vai!
- Porque? Agora ta com vergonha de me apresenta pro resto da sua família? 
- Não é isso..eu vo te q faze muita coisa lá, e meio que eu n vo consegui te dar atenção. 
- O.k. Faça o que você quiser. Amanhã passo aqui para pegar minhas coisas 
- Leve a Snow com você! E Eu te amo (seunome)!-ele gritou do quarto 
Desci para sala já chorando, os meninos me olharam com uma cara de 'WTF'? Peguei a Snow no colo e fui para minha casa. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Pra quem pediu pra ter mais emoção, vai ter bastante! Quero 20 comentários
/Jana

23 comentários:

  1. contiiinuuuaaaaaa!!!! por favoooor... ta otimoooo

    ResponderExcluir
  2. Continua P-L-E-A-S-E !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua P-L-E-A-S-E !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá muito bom, eu estou louca para saber o que vai acontecer!! Você posta ainda hoje o outro "capítulo"?

    ResponderExcluir
  5. ta meio dramatico.. Continuuua , continuuuua,continuua
    Ta perfeiitooo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. vai pffffffffffffffffffffffffffffff continua

    ResponderExcluir
  8. GOGOGOGOGGOOGO!!!!!!!!PROXIMOS CAPITULOS....!!!!

    ResponderExcluir
  9. continua uhuules to0 AMANDOOOOO

    ResponderExcluir
  10. perrfeitooooooo continuaaaaaaa meu deus

    ResponderExcluir
  11. Continue! Estou louca para ver o que irá acontecer agora!

    ResponderExcluir
  12. Tá ótimo Jana.. posta mais por favor !!! Vício total, eu só queria que fosse um pouquinho maior ;)

    ResponderExcluir
  13. Publica outro hoje, por favor, estou tão ansiosa. Quero mesmo ler o próximo... Please!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. publica hj, msm gostiiii

    ResponderExcluir
  15. ccccooooonnnttiiinnnuuuaaaa

    ResponderExcluir
  16. Oi oi oi leitora nova aqui e ja estou gostando beijuuu continua !!!!

    ResponderExcluir
  17. POSTA HOJE? PLLLLZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥