Change My Mind - Capitulo 53

***- Sim, pfvr, leva lá na sala pra mim dps.  Fui para a sala e fiquei assistindo Bob Esponja. ***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
***Mandy on ***
Acordei com a respiração quente de Josh em meu pescoço e seu braço forte em minha cintura como se nunca mais quisesse me soltar. Sorri lembrando de ontem...

**FlashBack on**

Josh me chamou para subir. O segui até o quarto de hóspedes em que teria que dormir lá com ele. Josh se sentou na cama e fez um gesto para que eu me sentasse perto dele, ficando cara a cara.
- Eu sei que comecei mal, queria poder começar de novo com um pedido de desculpas- assenti com a cabeça e ele continuou- Eu lembro de quando nos conhecemos em NY éramos duas crianças inocentes que ao passar dos anos começaram a sentir algo a mais pelo outro...Também da nossa despedida, fui obrigado a dizer Adeus a pessoa que eu mais amava ali.- abaixou a cabeça - Quando fiquei sabendo que veio morar aqui em Londres fiquei completamente feliz por você estar de volta. Mas quando te vi pensei que estaria namorando e nem valeria a pena me envolver, por isso nem falei com você direito, mas saiba que meu amor de pequeno por você não mudou e nem vai mudar
- Josh..eu nem sei o que te falar. Sabe eu fiquei muito chateada quando você mal falou comigo, pensei que você fosse me tratar melhor, falar comigo como amigos de antigamente e perguntar se tenho novidades, pois não, não to namorando- ele sorriu de canto - E meu amor também não mudou por você, pra falar a verdade ele só aumentou. Você não sabe o quanto fiquei feliz em te ver
- Então quer dizer que estou perdoado
- É..Talvez -sorri-
Ele começou a fazer cócegas em mim, como não tinha folego de tanto rir, ele me deitou na cama
Nossas respirações estavam cada vez mais próximas e descompassadas e nossos corpos cada vez mais juntos. Fechei os olhos e senti os lábio de Josh nos meus.Foi um beijo calmo mas cheio de sentimento e saudades. Interrompemos por falta de ar, sorri instantaneamente semelhante a Josh. Nos aconchegamos debaixo dos cobertores e relembramos nossa infância entre caricias e beijos. Dormindo assim abraçadinhos.

**FlashBack off*

Sorri com meus pensamentos e Josh acordou e beijou minha bochecha
- Bom Dia amor!
-Awwwn bom dia.
- Vem vamos tomar café
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Gente me perguntaram da onde tiro essas ideias. Sinceramente eu n sei, acho que de Nárnia haushusha ~sqn Quero 20 comentários
/Jana

23 comentários:

  1. Nossa jana ficou lindo! Narnia?kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks (: Hahahah é talvez seja de Nárnia
      /Jana

      Excluir
  2. Termina pf to curiosa...Adoreii Narnia ashuashuashuashua'

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa : )

    ResponderExcluir
  4. continuaaa ta muito lindoo (a primeira vez que entrei no seu blog foi para ler uma imagine mais dai eu percebi que vc sabia escrever muito bem entao li todas suas fics em dias -mais nao sei pra q to falando isso )enfim gosot muito do jeito que voce escreve parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa jana , ta mt bom , Debora

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUUUA ! Ta PERFEITO - Jady

    ResponderExcluir
  7. dude ! Ta muito legaaal , continua
    xx anna

    ResponderExcluir
  8. Coloca alguma coisa pra da mais emoção, mas ta perfeito assim

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Nárnia.. Mas tah né, kkkkk. Tá perfeito continua PELO SANTO AMOR DOS MEUS FUTUROS FILINHOS COM O HARRY !!!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Quer me matar de curiosidade,menina????
    Continua logo q ta perfeito!!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Jana o NiNi sofreu um acidente de carro,mais nada mto grave o carro só derrapou na pista por causa de gelo ele ta bem e nao se machucou!
    Eu vi no site deles www.onedirection.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é verdade nn,é um romorEle postou no twitter :
      ''I was not in a crash and that is not my car''
      Tradução:
      ''Eu não estava em um acidente e que não é o meu carro''
      e rettwitou uma menina:
      ''Always Rumours''
      Tradução: ''Rumores sempre''

      Excluir
  13. Coontinua Pf tá mt perfeitoo . legal D+++

    ResponderExcluir
  14. Ta lindo, mas quero mais hots,com bastante pegada ja q o harry eh safado, capricha amiga hahaha

    ResponderExcluir
  15. tabom de escrever livross,'eu ia comprar todus eles :3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥