Change My Mind - Capitulo 52

***-Shh Harry vamos ver a televisão e chega de putaria por hoje- Niall disse***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sentei do lado de Harry após comer meu cupcake, mas Harry queria algo a mais e eu também, sentia falta disso. Ele passou suas mãos disfarçadamente por uma de minhas pernas, fazendo eu o olhar reprovando-o. Hazza apenas sorriu malicioso e voltou sua atenção para a tv. Fiquei fazendo carinho na Snow, ela era muito fofa, e branquinha, parecendo a neve, por isso o motivo do nome
- Vou tomar banho, onde que a Snow vai dormir?
- Comprei uma caminha pra ela, vai ficar aqui na sala por enquanto
- O.k. To subindo - beijei a bochecha dele e fui para o banheiro
Fiquei uns 40 minutos lá relaxando e pensando como Harry poderia ser tão perfeito e me fazer tão feliz, agradeço muito por ter vindo para Londres, minha vida mudou completamente.
Sai de lá e fui procurar meu pijama na gaveta do armário, quando sinto os braços de Harry me envolvendo pela cintura, sendo assim me abraçando e me virando de frente para ele.
- Harry, vai me deixa eu me trocar- disse beijando Harry meu pescoço
Ele não respondeu e me envolveu em um beijo intenso e viciante, que logo se intensificou fazendo Harry ir me empurrando delicadamente em direção a cama. Como estava só de toalha e a segurando apenas com minhas mãos, ela caiu dando a visão perfeita de meu corpo para Harry, este logo estava nu

[...]

Acordei com Snow esfregando sua cabecinha em mim, devia estar com fome. Tentei me levantar, porém Harry estava com o braços envoltos em mim, assim me impedindo. Os retirei delicadamente e coloquei a camisa do Harry e um moletom por cima. Beijei a bochecha de Harry, não queria acorda-lo, pois dormia como um anjo. Fui para a sala e coloquei comidinha para Snow que logo foi comer. Ninguém havia acordado, só Niall na cozinha preparando a comida
- E ai Blondie ? 
- Dormiu bem né (seunome)  - me olhou malicioso 
- Me ame menos~risos~ta preparando o que? 
- Sanduíche, quer um ? 
- Sim, pfvr, leva lá na sala pra mim dps. 
Fui para a sala e fiquei assistindo Bob Esponja. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyyy Potatos! O Que acharam? Quero 15 comentários 
/Jana

17 comentários:

  1. Ta ótimo Jana!!
    Aki posta imagines tbm!!

    ResponderExcluir
  2. continuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuacontinuavcontinuacontinuavcontinuacontinuacontinuacontinuacontinua

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!!!!!!!!!!! Pfvr!!!!!!!!!!!<33

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA ! - jady

    ResponderExcluir
  5. continua flor ta muito bom . Debora

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa pf!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa Fic!Continue please?!?!

    ResponderExcluir
  8. continuuuuaaaaaa !!!! por favoooor ....

    ResponderExcluir
  9. mas e o que aconteceu com a Mandy e o Josh ,????? querooo sabeer !!!

    ResponderExcluir
  10. Continua ta muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua minha irma pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  12. Jana onde vc arranja tanta criatividade? Menina vc é top!! By Lu

    ResponderExcluir
  13. PEEEEEEEEERFEITO JANA \O/ *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥