Change My Mind - Capitulo 51

***E: Você Josh que quase nunca vem as entrevistas como está seu coração?  -Ér.. tem uma garota sim, mas...***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[..] Mas eu não sei se ela ainda me quer, só quero que ela saiba que eu a amo muito e que eu fiz uma burrado logo de cara, e espero que ela esteja vendo isso.
E: Menina de sorte hein?
- Com certeza, e..linda também
E: Muito obrigada garotos pela entrevista, então é isso telespectadores - disse se voltando para a câmera- Esse foi a boyband mais famosa do momento, One Direction.
Após a entrevista voltamos para o camarim e colocar uma roupa diferente para tentarmos não sermos reconhecidos. Fomos para o carro rapidamente tento evitar o máximo de fãs, pois a segurança não nos deixava falar muito com elas, mas como eles podem isso sendo que elas são nossa vida...? Whatever
Passamos o caminho todo nos divertindo, mas ninguém, tirando Niall e Zayn conseguia esconder a tensão. Queria que (seunome) gostasse do que tinha dentro da caixa, queria que fosse especial...Fiquei observando as luzes das casas de Londres já acessas, algumas apagas, pois provavelmente algumas pessoas já estariam dormindo à essa hora. Mas no geral é tudo perfeito, agradeço todos os dias por (seunome) ter aparecido em minha vida, como uma menina perdida que caiu em cima de mim e a partir daquele dia tudo mudou, na verdade foi ela. Estava mergulhado em meus pensamentos quando Zayn me despertou falando que passaríamos no Nando's por Niall estar com uma emergência, como fome. Nem me importei muito com isso, ele sempre está com fome já me acostumei. No final acabamos todos comendo, e comprei um Cupcake para (seunome).
Demoramos mais meia hora para chegarmos em minha casa, mas vale esperar tanto para reencontrar meu amor. Depois de tanto esperar chegamos, Zayn abriu a porta e tivemos uma cena bem fofa. (seunome) estava deitada com a gatinha que eu haia dado para ela, era isso que tinha na caixa no colo brincando e fazendo carinho nela que estava gostando. Sorri despercebidamente com isso, que bom que ela gostou, fiquei parado na porta só a observando. Mandy estava na cadeira perto do sofá mexendo no pc de (seunome).
Entramos todos e me sentei no braço do sofá acariciando também a gatinha, (seunome) apenas sorriu.
- Qual nome que vamos dar à ela?
- Que tal Snow? Ela é branquinha..
- E fofa, eu amei Harry, ela é perfeita
- Sabe o porque eu te dei ela? - negou com a cabeça- Pois primeiro ta muito cedo para termos um filho-sorri- E é como nosso amor a cada dia ela vai crescer um pouco e nosso amor também
Sentado do lado dela, o clima estava bem tenso ali.
- Mandy posso falar com você no quarto - Josh pediu à ela
- Claro, vamos - abaixou a cabeça
- Juízo crianças- (seunome) zombou
Eles apenas subiram e (seunome) foi pra cozinha e me lembrei do cupcake que Niall tinha o colocado na geladeira
- (seunome) tem Cupcake na geladeira, Niall mostra pra ela- Gritei pra eles na cozinha
- O.k.
Todos voltaram e ela com o cupcake na mão se sentou ao meu lado e disse
- Harry, se prepare que eu vou te comer
- WTF?
- Brinks' suas Directioners falam que você é o Cupcake delas, e meu também você é muito fofo mesmo, então eu vou comer o cupcake, ou seja vou te comer ~sqn
- Ah, mas seria bom..
-Shh Harry vamos ver a televisão e chega de putaria por hoje- Niall disse
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai minhas unicórnias? O que acharam desse? Quero 15 comentários. To triste quase ninguém ta comentando --'
/Jana

12 comentários:

  1. ai Jana, vc ta deixando agnt completamente anciosa!pfvr posta mais vezes no dia e tenta prolongar bastante essa fic pq ta mtt perfeita, vc escreve mtt e leva jeito nisso hein, me admiro com suas ideias , Parabens... um bjao querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar vcs curiosas é a intenção, pra n fica sem graça, vo prolonga sim, acho que a fic vai até o capitulo 70 ou 80, vai acontecer bastante coisa ainda. Obrigada flor ((:

      Excluir
    2. Posta maiis :)) Eu amei todos os capítulos

      Excluir
  2. tah perfeito, vc só vai fazer uma temporada? bjss

    ResponderExcluir
  3. aa Jana....posta outro...estamos muito anciosas...ta tudo muito perfeito!!To amando...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. tah perfa!! continua plzz

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua Jana !!!! Não podia estar mais perfeito :D

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua Jana !!!! Não podia estar mais perfeito :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥