Change My Mind - Capitulo 49

***Expliquei a todos o que estava acontecendo e voltamos para casa***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry disse que os paparazzis não o deixaram em paz enquanto ele estava tentando achar um modo de avisar meu pai e criaram essa manchete quando ele estava indo pro aeroporto. Ele foi pra casa dele e eu fui para minha pegar minhas coisas para morar com ele e deixar mais espaço na casa, na verdade mais espaço do que já tinha, a casa era imensa. Meu quarto seria usado por Mandy como uma sala com a bateria dela, o sonho desta era aprender a tocar mas não encontrou ninguém próximo de casa para ensina-la. Coloquei minhas coisas na casa de Harry com ajuda dele. Ficamos a tarde inteira assistindo televisão, filmes, desenhos, seriados e fazendo vídeos de nós mesmos, como ele falando coisas bonitas, que me amava e outras besteiras.
- Conhece alguém que saiba tocar bateria?
- Conheço, lembra do Josh ?
- Então o Josh sabe? Interessante
- Sabe, por que?
- Não, porque Mandy queria aprender e ela conhece Josh dês de pequena
- E..
- E ela gosta dele?
- Sério. Jura mesmo?!
- Juro, porque?
- Tipo..Josh quando veio pra Londres ele disse que deixou a menina que gostava em NY, ou seja ele também gosta da Mandy
- O.k. Amanhã você liga pra ele vir aqui que eu chamo a Mandy, a noite te conto td
Fizemos pipocas e voltamos a assistir tv, mas entrei no twitter pra ver se tinha alguma novidade. Sim, tinha. Meus seguidores aumentaram muito, e tinha muitos mensagens de ódio pra mim, como 'como vc pode fazer isso com o Hazza', ' Se afaste dele, ele é só meu', ' Preferia ele namorando com Sophia'. Como isso? Eu não fiz nada pra elas e nem pro Harry ficar magoado comigo. Mostrei para ele que se assustou com tanto ódio assim, mas para recompensar muitas apoiava meu namoro com ele. Ele tuitou para suas directioners para que parassem que estava tudo bem entre a gente, e que estava feliz comigo e que parassem com isso.
Os meninos chegaram logo após, trazendo pizzas, reparei que Josh veio junto e contei à ele o que estava pensando e chamei Mandy pra colocarmos isso em prática.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 O que acharam desse? Quero 20 comentários
/Jana

12 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥