Change My Mind - Capitulo 48

***-O.k. Vem vamos deitar***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry me pegou no colo e subiu as escadas comigo protestando, batendo em suas costas. Ele me colocou no chão quando chegamos no quarto. Coloquei meu pijama e ele o dele, pois infelizmente n dava pra ficar só de boxer. Deitei na cama e Harry apoiou minha cabeça em seu peito.
- (seunome), afinal quem era ele?
Respirei fundo - Henry era meu melhor amigo de infância em NY, e teve uma festa do pijama na casa da minha amiga, ele confundiu as coisas e tentou me fazer deitar com ele a força.
Harry não disse nada, apenas me abraçou, fazendo assim deitarmos de conchinha e ele afundar a cabeça dele na curva de meu pescoço, como era bom estar ao lado dele. Adormeci lentamente, porém deu pra ouvir ele me desejando boa noite e dizendo que me amava muito.
No outro dia acordamos às cinco da manhã para pegarmos o primeiro avião do dia pra Londres Coloquei uma roupa confortável,e fui ao lado de meu pai no avião e Harry e Mandy um do lado do outro, não estava com ciúmes, confio em Harry e quanto mais rápido chegar em Londres melhor. Fiquei conversando com meu pai, estava com saudades dele.


***Harry Pov on***

Sentei com Mandy ao meu lado no avião, ela me contou de quando (seunome) e eles eram crianças, da casa que elas moravam e da saudade que tinham da mãe. Não sabia dessa história direito, (seunome) só me contou que não moravam com a mãe pois estava viajando muito. Mandy me contou tudo, quando a mãe às 'abandonou' e não sabem onde ela está agora. O avião pousou, desembarcamos abracei (seunome) e fomos até a saída para pedirmos um táxi, porém tive uma surpresa nada agradável, eu estava na capa de várias revistas, chorando no meu carro quando estava indo para o aeroporto indo pra LA, e com as letras bem grandes estampando: " Será que (seunome) deixou Harry para ficar com Sophia? 
Expliquei a todos o que estava acontecendo e voltamos para casa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa, esse não ficou muito grande, mas o próximo será. O que acharam desse? Quero 15 comentários 
/Jana

20 comentários:

  1. Continuaaaaaa logo please

    ResponderExcluir
  2. continuua Por favooor'!!! To amaandooo

    ResponderExcluir
  3. serio continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Xonei !!! Continua logo PELO SANTO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! continuuua
    please!

    ResponderExcluir
  6. pooor favooorrr continua

    ResponderExcluir
  7. pleeeeaaassseeee linda continuaa eu choro em cda capitulo

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito *------*
    continuuuaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Coontinua pfvr..pvfr ta mt bomm..

    ResponderExcluir
  10. nossa q limdo continua

    ResponderExcluir
  11. ai meu deussssssssss,continuaa, tá perfeitooooo!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥