Change My Mind - Capitulo 47

***Harry e meu pai batiam em Henry, deixando hematomas por todo e seu corpo e rosto, bem merecidos. ***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos me abraçaram ao perceberem que Henry já estava inconsciente. Harry me abraçou e fomos para um hotel ali próximo para descansarmos e esclarecermos as coisas. Ficamos em um quarto todos juntos, eu fui tomar banho, me sentia com nojo de mim mesma, lavei cada parte tentando me sentir melhor. Harry me esperava sentado na cama, coloquei minha roupa e o abracei. Como senti falta daquele abraço protetor, e acolhedor nos momentos que passei, nos desgrudamos um pouco e nos selamos
- Senti sua falta, pensar que poderia perder você seria terrível...
- Digo o mesmo, saiba que eu te amo muito
- Eu também te amo pequena, mas já sei quem fez isso
- Quem? - senti uma corrente, na verdade um choque percorrer meu corco ao falar daquilo
- Sophia e Henry, quando Henry não estava mais consciente de nada vi que ele tem o mesmo sobrenome , ou seja são irmão, e na lógica, Henry queria ficar com você e Sophia comigo, então o plano deles quase deu certo.
Apenas assenti com a cabeça e me aconcheguei em seu peito. Fomos interrompidos por meu pai e Mandy batendo na porta. Fomos até a sala e explicamos tudo o que Harry tinha pensado
- Harry, obrigada mesmo por ter cuidado da minha filha, e gostei muito que você seja o namorado da minha filha.
Eles ficaram conversando na sala, enquanto fui até a cozinha tomar um copo d'água.
- E aí como é namora Harry Styles da One Direction?
- Nossa que susto, é como posso dizer..? É normal
- E ele é bom de cama, ou ainda não rolou nada?
- Nossa que pergunta que você me faz mas sim ele é muito bom. Ah e sabe quem eu encontrei em Londres na casa do Harry?
- Josh!
- O que?! Sério? O Josh o menino que gostei desde pequena
- Sim ele mesmo!
 - OMG como ele está agora, tá gato?
- Tá sim.
- Mandy.. é será que eu posso falar a sós com (seunome)? - Harry nos interrompeu
- É claro, já estou indo dormir amanhã a gente se fala (seunome). Boa noite maninha
Terminei de tomar água enquanto Harry beijava meu pescoço
- Para Harry, hoje não, acho que estou pronta, parece que voltei a ser virgem novamente
- O.k. Vem vamos deitar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um! O que acharam? Quero 15 comentários
/Jana

10 comentários:

  1. Posta tudo duma vez só antes q eu de um infarto !!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA SE NÃO EU ACHO QUE INFARTO DE TANTA ANSIEDADE
    By: Júh

    ResponderExcluir
  3. Jana,pf,contiuna!
    Meu,eu to apaixonada por essa fic!!

    ResponderExcluir
  4. aah nao nao aguento mais, eu vou morrer de tanta perfeição cara .. ta mto bom véi continua

    ResponderExcluir
  5. nossa esta otimo continua pf

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor!! Esta maravilhoso!!!!!..<33

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta parecendo novela mesmo...continua please

    ResponderExcluir
  8. Oi...Bom...é assim,eu amo muito seu blog,e venho acompanhando desde sempre...e nao...nao vou pedir pra vc divulgar o meu,você pode me ajudar? é que assim,eu fiz um blog e tals,mais ainda ta no comecinho,ai eu queria que vc me ajudasse tipo...como você colocou as guias Início Little Things Change My Mind My Prince Sobre Mim Textos Directioners Vídeos Directioners Ask.fm Divulgando? É que eu nao to conseguindo...me ajuda POR FAVOR?

    Obg =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥