Change My Mind - Capitulo 46

***Mas ela nem tentou ligar para Marck, agora quem está correndo perigo é (seunome)!***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tentei ligar para a irmã de Mandy. Nada. Tentei para Marck. Nada também, comecei a me desesperar. Lembrei que (seunome) tinha deixado o telefone da casa da vó dela na Califórnia. Será que poderia liga? To nem aí, é caso de vida ou morte.
[..]
Desliguei, não acreditava no que ouvia, o pai e a irmã de (seunome) estavam em Los Angeles. (seunome) foi enganada! Agora sim, o caso ficou sério, quem eu mais amo está correndo perigo, pois foi enganada. E é claro que Sophia tinha algo envolvido com isso, tinha que agir o mais rápido possível. Deixei um bilhetes pros meninos, dizendo que estava em NY e que se não voltasse no próximo dia era pra chamar a polícia e levar até o endereço da antiga casa dela. Não peguei nenhum de meus pertences, apenas dirigi o mais rápido possível até o aeroporto e embarquei para LA. Consegui o endereço de onde eles estavam. Depois de passar longas e agoniantes horas dentro do avião desembarquei. Pedi um táxi que rapidamente veio, e fomos até o hotel onde estavam. Entreguei o número do quarto deles e entrei no elevador com as chaves. 
- Harry! O que faz aqui?- Mandy falou
- A (seunome) tá correndo perigo, caso de vida ou morte. 
- Como que é - Marck se pronunciou
- Não tenho tempo de explicar, vou resumir.- disse ofegante- Quando vocês dois viajaram eu acabei namorando com a ela e tem uma menina chamada Sophia minha ex que acabou não gostando de meu novo relacionamento e com isso acabou falando q vcs dois estavam em NY.
- Mas como..? 
- Eu não sei, mas pode estar acontecendo alguma coisa com ela, vim te avisar isso e que estou indo agora para lá 
- Nós vamos juntos! 
Fomos todos pro aeroporto novamente e pegamos o voo para NY, agora seria uma questão de tempo.

*** (seunome on) ***

Acordei com a claridade em meus olhos, voltei a facha-los e abri novamente piscando repetidas vezes, até a imagem de Henry se formar em minha frente, me comendo com os olhos. 
- Não iria vir de tarde? - resmunguei
- Bom dia pra você também, eu não aguentei de saudade- passou a mão em minhas pernas 
- Não me toque! Eu vou gritar!
- Grita, e seu namoradinho que você tanto ama morre
- Não, por favor não 
- Então fique calada, sem uma palavra, apenas faça o que eu quiser
Tirou minhas roupas apenas me deixando de roupas intimas, ele afastou minha calcinha me estimulando com seus dedos em minha intimidade. Minha vontade era de gritar e socorro, mas pensava no que poderia acontecer com quem amava. 
- Geme vadia, geme pra mim
Gemi, mas não de prazer, mas de dor. Ele abaixou suas calças e a boxer até a altura de seus joelhos e se abaixou para me penetrar. Por sorte a porta foi aberta, fazendo assim ele se distanciar de mim e Harry, meu pai e Mandy aparecerem na porta. Mas como? Me senti aliviada por eles estarem bem. Mandy veio até mim e desamarrou as cordas me entregando minhas roupas. Harry e meu pai batiam em Hanry, deixando hematomas por todo e seu corpo e rosto, bem merecidos. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 O que acharam desse? O que será que vai acontecer? Mais um grande. Quero 22 comentários. E leitoras novas sejam bem vindas :)
/Jana

25 comentários:

  1. continua to SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR CONTINUA CARA

    ResponderExcluir
  3. nossa se possivel faz hj o proximo cap

    ResponderExcluir
  4. to chorando aki faz o o prox logo porrr favoooorr

    ResponderExcluir
  5. ahh qe lidno cara isso ae harry omgggg continua por favor poe dois capitulos aaaaa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Por favor contiiiiiiiinua

    ResponderExcluir
  7. continua por favorr eu to amando esse imagine como nenhum outro que tenha lido vc e realmete muito boa com isso parabens!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  8. continua to desesperada :)

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. OMJ O.O CONTINUA NEGAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que pft cont hjj!!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei ta perfeito hahha
    te amo
    By: Laura

    ResponderExcluir
  14. quando você vai fazer o proximo?? continua plmdds tá muito bom
    by: Júh

    ResponderExcluir
  15. quando vai continuaar? hj pfvrrr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥