Change My Mind- Capitulo 44

***- Eu não sei o que foi isso Harry, mas tenho certeza que você não seria capaz de uma coisa dessas***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- (seunome) eu não sei o que faria se tivesse te perdido
- Shh.. você não me perdeu, calma eu ainda estou aqui- acariciei seus cabelos fazendo-o deitar em meu colo
- Obrigada, por permanecer ao meu lado depois de tudo que eu te fiz
Apenas sorri e beijei a testa dele. - Vem vamos deitar -disse à ele que me abraçou por trás e subimos em direção ao quarto. No dia seguinte teríamos que acordar sedo já que teríamos que ir à escola. Coloquei o despertador e me deitei, enquanto Harry colocava seu pijama, não, na verdade tirando sua roupa e se deitando só de boxer, adorava isso nele.
~~Barulho do despertador~~
-Vamos amor acorda, já está na hora!
- Ah (seunome) só mais um pouco vai, só mais 5 minutinhos.
-Não Harry agora é sério, ou vai querer passar o dia sem me beijar?
- Calma (seunome) já to levantando.
Levantei e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e entrei no box. Vi ele sendo aberto e Harry entrando no chuveiro, junto a mim.
- Ei, não preciso mais de ajuda
- Mas quem disse que eu vim te ajudar? Só vim tomar banho, igual a todos os dias será assim.
- O.k. né?! Não outro jeito.
Sai e vesti essa roupa:
E fomos para a faculdade

[...]

O dia foi bem divertido, eu e Harry tiramos uma boa nota no trabalho, os meninos faziam brincadeiras no intervalo e Eleanor me contou que está namorando com Louis, além de estar morando com ele. Ah, a parte ruim foi que Sophia, ficava tentando se 'jogar' pra cima de Harry e estragar meu dia, mas acima de tudo tentando estragar meu dia. Mas pelo menos Harry me fazia feliz..até receber uma ligação inesperada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que será? Quem estará ligando pra vc? O que acharam? Quero 15 comentários. Me desculpa se esse e o outro está muito pequeno, é que eu to fazendo um monte de coisas. Prometo que no próximo vai ser bem grande. 
/Jana



24 comentários:

  1. continuaaaaaaa meu deus tou curiosaa

    ResponderExcluir
  2. OMG Tô doida pra saber o que vai acontecer agora! Meu Deus, publica logo, pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. possta mais,posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. PLEASEE GOGOGOGOG PROXIMOS CAPITULOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Necessito ler os próximos capítulos, vício TOTAAAAAL, posta maissss

    ResponderExcluir
  6. precido, PRECISO ler o proximo capitulo!! POSTA. MAIS.

    ResponderExcluir
  7. se der 15 comentários jah hj vc posta,ainda hj??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver mais q 15 eu posto ainda hoje até as 21:00
      /Jana

      Excluir
  8. Perfeito ameeei *-* leitora nova no pedaço!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  10. Jana posta mais um!!! pfpfpf !! tem mais de 15 já!! awn flor, ta tudo perfeito ^^''

    ResponderExcluir
  11. Oooo Jana posta o outro, ta muito legal e a curiosidade ta me deixando doida aqui!

    ResponderExcluir
  12. oi jana tudo bem?sou leitora nova,to amando o imagine,poxa é simplesmente perfeito,prazer meu nome é letícia,e parabéns seu blog é perfeito.continua pvf fofa.bjinhosss CONTINUA MT BOM MESMO. XxXx :@leet_almeida

    ResponderExcluir
  13. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  14. Eu vou morrer se você não continuar pelo amr de Deeus Continuee !!

    ResponderExcluir
  15. continua ppppppppppppppffffffffffffffffff ta mt perfeito continua please

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥