Change My Mind - Capitulo 43

***Agradeci à ele  quando terminou e acabei adormecendo ali mesmo, depois de um tempo.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Senti algo molhado em minhas costas, abri os olhos meio assustada, era o Harry beijando minhas costas.
- Harry, para ta me molhando inteira
- Não ta bom assim
- Ah O.k. - ele não era tão pesado assim, mas o peso que ele soltava era gostoso
Ele se deitou ao meu lado, de frente para mim, ficamos trocando carícias por um tempo.
- Eu te amo (seunome)
- Eu também Harry, te amo muito mesmo - beijei a ponta de seu nariz e ele minha testa- Mas vamos nos secar, o médico pode chegar á qualquer hora para tirar meus pontos
- O.k. Vem - me puxou e fomos nos secar e colocar uma outra roupa.
Depois de uns dez minutos o médico chegou e tirou os pontos, me senti livre agora poderia fazer o que queria sem a ajuda de Harry. O médico sai mas logo após a campainha toca novamente, quem seria. Dessa vez me levantei e fui abrir, ver quem era. Estranho, tinha apenas um envelope branco, com nenhum remetente ou destinatário. Entrei para dentro de casa já abrindo o envelope.
Como assim? Harry e Sophia juntos? Dentro tinha várias fotos deles dois juntos, senti meu coração ser quebrado em mil pedacinhos, como uma facada neste. Senti as lágrimas escorrendo, e Harry vindo ver o que era aquilo.
- (seunome) isso não é verdade!
- Como? Eu tenho provas bem aqui -mostrei as fotos -
- Calma, isso pode ser montagem ou outra coisa -tentou me abraçar
- Só me deixa sozinha- subi as escadas em direção ao quarto
Deitei na cama e fiquei pensando como Harry poderia ter me dito aquilo tudo, até que me amava e ter me dado o anel da mãe dele sendo que ainda pode estar com Sophia? Fiquei pensando muito criei várias hipóteses, até que uma deu 'certo'. Harry não saiu de casa todos esses dias sozinho, saiu em todas comigo, No dia do almoço com Liam, Sophia estava lá e ficou com ciúmes quando Harry disse que estava comigo, e os paparazzis de ontem foi muito estranho. Ela, Sophia pode estar por trás disso. Voltei para a sala em silêncio. Hazza tava no sofá de cabeça baixa, chorando. Sentei-me ao seu lado, apenas o abracei e fui correspondida, por ele me pedindo desculpas entre soluços, e dizendo que não sabia de nada.
- Eu não sei o que foi isso Harry, mas tenho certeza que você não seria capaz de uma coisa dessas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse??? Quero 15 comentários Carrots
/Jana

15 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥