Change My Mind - Capitulo 42

***- Agora vem vamos alimentar os meninos  - O.k.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fomos até a cozinha, os meninos estavam jogando vídeo game na sala.
- Não to afim de cozinhar hoje Harry, vamos pedir comida do Nando's?
- Pode s..
- NANDO'S! ONDE? QUANDO? QUE DIA? -Niall gritou da sala, e veio correndo para onde estávamos
- Calma Niall, só vamos pedir Nando's
- Calma você Harry, comida do Nando's é sagrada pra mim o.k.?!
- Ta o.k. chega Niall, não é para tanto também~risos~ Vem vamos pra sala esperar a comida
Fomos para lá e ficamos conversando.
- O que vcs vão fazer hoje depois que almoçaram?
- Ah a gente vai ter q fazer o trabalho para amanhã-Harry disse- na verdade o Liam vai fazer para gente
- O que? Eu não vou fazer nada disso não, vcs dois que vão fazer
- Ah Liam por favor!
- Ta o.k. Se eu vou ter que fazer, todos vão ter que ajudar.
- Mas o que é pra fazer?
- A gente tem que fazer uma maquete, alguma coisa do tipo
~~Barulho da Campainha~~ 
- Eu atendo - Harry disse
Ele se levantou e foi até lá pegar a comida, mas seguido do entregador veio paparazzis. Harry pediu para que eles saíssem, porém falaram que só sairiam com algumas fotos.Ele fez o que pediram e entrou novamente para casa, trazendo a comida.
Almoçamos e ficamos rindo das palhaçadas do Louis.
- Vamos quem vai lavar a louça? - Harry perguntou
- HARRY LAVA! Vem (seunome)! Salve-se quem puder - Louis gritou e me colocou em suas costas e saiu correndo
- Louis, volta aqui com a minha namorada! Agora!
- O que você disse Harry?! Eu quero o divórcio!
- Não Louis, por favor não! - disse abraçando ele
- Louis seu bundudo, me devolva ele.
Brincamos com isso e fomos fazer o trabalho, nos sujamos por inteiros de tinta. Nos limpamos e decidimos passar a tarde na piscina. Subi até meu quarto e coloquei meu biquíni
Os meninos já estavam na piscina, me sentei na espreguiçadeira e passei protetor solar. 
- Harry me ajuda a passar nas costas?
- Liam, vai lá ajuda ela! 
- Serio mesmo Harry? - eu e Liam falamos juntos 
- Sim, pode ir 
Liam veio até mim e passou em minhas costas, provocando o Harry. Ele chegou perto de nós.
- Paro com a palhaçada, saí daí Liam, deixa que eu passo. 
Liam deu lugar a Harry, que passou dessa vez ME provocando. Agradeci à ele  quando terminou e acabei adormecendo ali mesmo, depois de um tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente leve essa coisa de Larry na brincadeira o.k.? Seja bem vinda a leitora nova. O que acharam desse? 
Quero mais 15 comentários 
/Jana



14 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwww continua

    ResponderExcluir
  2. ok.. Larry é um dos bromances que eu mais prefiro!!
    Coontinuuua!!!

    ResponderExcluir
  3. continua
    ta mt legal!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, continua! Tá perfeito! É meu imagine preferido! kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Larryy , continua logoooooooo !!!!!!! PLEASE

    ResponderExcluir
  6. GOGOGOGOGOOOOOOO!!!! PROXIMOS CAPITUOS....

    ResponderExcluir
  7. COOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥