Change My Mind - Capitulo 40 - HOT-

***- Foi um prazer te conhecer, mas agora temos que ir  - O.k. Obrigada por isso ***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os pais de Harry saíram de lá me deixando sozinha com ele.
- Ah, então era isso o que você tanto falava com Liam?
- Exatamente!
- E porque não me falou antes?
- Queria que fosse surpresa oras..
- O.k. ~risos~ Obrigada por me fazer feliz assim
- De nada- me abraçou pelos ombros e depositou um beijo em minha testa
- E agora vamos fazer o que?
- Vamos terminar de comer e voltar para casa.
Fizemos o que Harry disse, terminamos e voltamos para casa. Chagando lá me joguei no sofá e fiquei observando minha aliança sorrindo. Harry foi até a cozinha, e ficou me olhando de lá com um copo de suco na mão. Chamei ele à vir sentar no sofá e dei batidinhas no mesmo. Ele veio e apoiou minha cabeça em seu peito. Ficamos vendo um filme, enquanto ele brincava com uma mexa de meu cabelo. Seus dedos passaram a passear livremente por toda a extensão de meus braços. Os lábios estavam em meus pescoço dando beijos, e mordidas de leve.
- Harry - disse com a voz meio falha
- Shhh, eu sei que você não aguenta mais esperar - disse com a voz rouca em meu ouvido

PARTE HOT. QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA!
Os beijos e mordidas passaram a ser leves chupões. Minhas unhas arranhavam os braços dele, enquanto ele me fazia ficar sentada em seu colo. A boca dele se juntou a minha, logo pedindo passagem para aprofundar-lo, suas mãos já não estavam no lugar de antes, agora permaneciam em minhas costas por baixo da camiseta em que vestia, e as minhas em seu peitoral bem definido, arranhando-o de leve. Delicadamente ele foi me deitando no sofá, passando a mão em minhas pernas.
-Harry, vamos subir e melhor.
Ele atendeu meu pedido e subimos, porém sem ter nenhum espaço entre nós e sem interromper o beijo. Derrubamos alguns objetos pelo percusso, mas finalmente chegamos ao quarto e calmamente ele foi me deitando na cama. Harry permanecia por cima de mim, acariciando minhas costas por baixo da blusa, que rapidamente ele já havia retirado. Continuou beijando meu pescoço, mas dessa vez fazendo uma trilha, passando pelo meu colo, chegando aos seios. Suas mão procuravam o fecho de meu sutiã, que logo foi aberto dando a Harry a visão de meus seios. A boca dele já estava em um deles, chupando e mordendo-o com cuidado, enquanto massageava o outro. Ele inverteu, me fazendo dar gemidos abafados por seus beijos,minha mão estava em sua nuca.
Agora eu me pus por cima, sentei em seu membro coberto ainda pela calça, fazendo nossas intimidades se roçarem. Retirei a camiseta dele e arranhei sua barriga, enquanto ele passava a mão em minha cintura se aproximando da calça que eu estava. Tirei a calça dele e passei minhas mão pelo elástico de sua boxer, o provocando, sem esperar por muito ela já estava no chão. Envolvi seu membro com minha mão e começei a movimenta-la para cima e para baixo, arrancando gemidos baixo dele. Sua expressão já era de quem não estava mais aguentando, passei minha língua por toda a extensão deste, o que fez ele me pedir para ir diretamente ao que ele queria. Agora envolvi- o completamente em minha boca e fiz os movimentos semelhantes de antes. Fiquei um tempo assim quando ele me avisou que estava quase lá. Parei e repentinamente ele já estava por cima retirando minhas calças, e me pedindo permissão para tirar minha calcinha, assenti com a cabeça. Os dedos dele massageavam em movimentos circulares meus clítoris, intercalando entre beijos e sua língua. Harry logo adentrou minha intimidade com dois dedos seus, o que me arrancou um gemido um tanto abafado. Percebi que iria alcançar meu ápice logo e avisei-o que seria agora. Se esticou até o criado mudo e pegou uma camisinha. Ele colocou e me penetrou calmamente, e gemi com um pouco de dor. Deixou que eu me acostumasse com ele dentro de mim e começou com o movimento de vai e vem. Inicialmente doeu, mas logo se tornou prazer, o ritmo foi aumentando cada vez mais o que me fazia gemer o nome de Harry. Ficamos bastante tempo assim, até que eu me coloco por cima dele e cavalgo  e rebolo em seu membro, fazendo os dois gemerem. Meu ápice chegou e provavelmente o de Harry também, pois os dois gememos alto. Me deitei sobre Harry que me cobriu com o cobertor e assim dormimos pela tarde.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um Cupcakes o que acharam desse hot? Me desculpe se não ta muito bom, masok. Quero 15 comentários!
/Jana

16 comentários:

  1. Continuaaa, perfeito. . .

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal! Continua

    ResponderExcluir
  3. fico otimo; continua..

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoo... Continua logooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Continuua..ta mt bom!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. aaaah continuua
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Pooor favor continua!!
    reaçao ao saber que vc postou mais
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_me09r15NYD1r03eaxo1_400.gif
    kkkkkkkk' continua

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥