Change My Mind - Capitulo 39

***- Para onde? -Surpresa, agora dorme vamos acordar sedo***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com Harry beijando toda a superfície de minha face. Abri lentamente os olhos e vi ele com uma carinha muito fofa, olhando pra mim
-Bom Dia Amor! Que horas são?
- Bom dia pequena, são acho q 7:30
- Vou tomar banho, vamos?
- O.k., Vem- me puxou-
- Ah me leva, to com preguiça de andar
Ele me pegou no colo e fomos até o banheiro, tomamos nosso banho normalmente, fiquei pensando no que seria a surpresa. Ele se vestiu e foi me esperar lá na sala. Coloquei essa roupa:




Desci as escadas, Harry me selou e fomos até a padaria onde tomaríamos nosso café da manhã. Harry me abraçou pela cintura e me levou até a mesa, porém já tinha duas pessoas sentadas lá um homem e uma mulher, não reconheci quem eram. Chegando mais perto da mesa os dois se levantaram e vieram nos cumprimentar. Sim, aqueles eram os pais de Harry. 
-Então essa é (seunome) a menina que Harry fala tanto para nós?!- disse Des pai de Harry
- Sou eu sim - corei - prazer  
- O prazer é todo nosso - disse Anne
Sentamos todos na mesa, fizemos nossos pedidos e conversamos. 
- (seunome) Harry te trouxe aqui para te entregar esse anel,que era meu e vou passar para Harry te dar 
- Então (seunome), você aceita ser minha namorada?~me mostrou o anel
- Sim, eu aceito - lágrimas desciam de meus olhos 
- Foi um prazer te conhecer, mas agora temos que ir 
- O.k. Obrigada por isso 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Comentem !
/Jana

8 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥