Change My Mind - Capitulo 34

***- Eu também te amo... - nos selamos, era um beijo delicado, mas com um pouco desesperado. ***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossa, quanto eu senti falta do toque dos lábios dele nos meus. Passei minhas mãos por volta de seu pescoço e a mão dele juntando nossos corpos. O beijo estava muito bom, principalmente porque Harry beija muito bem. Finalizamos com selinhos, pois nosso já havido feito falta. Esperamos um puco nossas respirações descompassadas voltarem ao normal. Nos beijamos novamente e ele me guiou até a cama lentamente. Me deitou com cuidado e sua mão já passeava livremente por debaixo de minha camiseta.
- Harry, quem ta aí com você? Louis é você?! - disse abrindo a porta- Desculpa, estraguei o clima-
Harry permanecia por cima de mim, me encarando. Escutei Liam descendo as escadas, corri e puxei Hazza
- Liam!Stop!- Pulei em suas costas- Temos uma notícia pra te dar
- O.k Falem!
- Harry..conte para ele
- Então..Liam eu queria pedir desculpas, por ter roubado sua garota, mas antes dela ser sua ela sempre foi minha!
- Hahah o.k. Hazza eu dei total liberdade para vcs dois, e apoio vcs juntos.
- Obrigada Liam - beijei a bochecha dele- Agora me ponha no chão
- Como quiser! - me colocou no chão e rapidamente Harry me abraçou pela cintura-
- E você Liam, quem é a sortuda?
- Ah..ér... Na verdade minha ex ta com outro mas conheci uma amiga da minha irmã, conheci ela no hospital
- Nome?-disse curiosa-
- Danielle
-Bonito nome
- Bye Pessoas, vou para casa
-O.k. Beijos e juízo!
Liam revirou os olhos e saiu, deixando eu e Harry sozinho novamente
- Vamos assistir Filme?
- Pode ser
- Me desculpe, por agora
- Tudo bem- disse subindo a escada - agora vem
Ele subiu seguido de mim. Harry colocou o filme enquanto me encolhia embaixo dos cobertores.
-Awwn, minha pequena ta com frio?
-To, vem logo Harry!
Ele se deitou ao meu lado e apoiei minha cabeça em seu peito. Logo adormeci com ele mexendo em meus cabelos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um cupcakes! O que acharam? Quero 20 comentários
/Jana

9 comentários:

  1. JNA QURIA T PEDIRE PRA VC CONTINUAR A POSTAR MAIS COISAS NO SEU OUTRO BLOG!?!?!?!
    XxJèssicaxX

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa pfvr ta liamdo!

    ResponderExcluir
  3. Mais perfect impossivel, continua logo, liamdo demaiiiiis

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥