Change My Mind - capitulo 31

***Adormeci pensando em como colocaria a minha vida, o meu coração, os meus sentimentos e os meus pensamentos em ordem.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com uma respiração quente no meu pescoço, só pode ser o Liam que voltou de madruga. Quem mais seria?! Nem me preocupei muito como isso, me espreguicei, e virei para ver seu rosto.
HARRY! O que ele tava fazendo abraçado, dormindo comigo? Dês de quando ele estava ali? Observei ele pra ver se me acalmava um pouco. Ele dormia como um anjo, seus olhos fechados, as bochechas e o nariz vermelhos do frio, e um leve sorriso nos lábios. Por impulso o selei de leve, já que estava dormindo ele não sentiria nada. Me afastei e foi como se o mundo tivesse parado, se tudo tivesse congelado. Precisava sentir os lábios macios dele. Esqueci de tudo o que ele me fez e o que eu fiz para ele injustamente. Sinceramente eu o amava e o amo. Passei minhas mãos por sua face, acariciei cada local, seus cachos, seu braços...
Fiquei admirando ele, meu sentimento havia crescido, mas se eu não fosse mais correspondida? Não quero mais machucar o Liam. Vou seguir em frente.
As pálpebras dele se abriram lentamente, vi aqueles olhos verdes me olhando, e ele sorrindo. nçao me contive e sorri de volta
- Bom Dia!- disse ele sonolento-
- Bom dia, dês de quando você ta deitado comigo?
- Ér.. eu subi pro quarto de visitas, fiquei vendo televisão, Liam veio aqui duas horas da madrugada avisando o que vocês fizeram era tudo armação, e que não dava mais pra vocês continuarem juntos , pois a ex-namorada dele estava voltando de viajem e não queria te meter em confusão. Me avisou também que o seu pai foi viajar com sua irmã pra Califórnia, visitar sua vó que está muito doente.
- E por que não me levaram junto? -disse indignada-
- Pois você tinha aula, e ele me pediu pra eu cuidar de você enquanto ele não volta e não é pra você ir na faculdade.
- E...
- Aí eu pensei em vim te avisar, só que você estava dormindo, e sem cobertor sendo que estava muito frio, eu peguei uma coberta e me deitei com você, pois não sabia onde tinha outra ´para mim
- Obrigada...
- Ahn... De nada, depois Liam pediu pra vc ligar para ele, vou fazer panquecas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um. Harry esta sendo gentil! OMG! O que será que ele esta planejando? Quero mais 20 comentários
/Jana

16 comentários:

  1. Jana tu e mara!!
    To adorandooo mtoooohhh
    XoXo...!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ele esta taooo fofo *-* tomara ki continuee assiim rs
    continuaaa Xx

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGG Ta perfeito demais Ameeei Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAWWWWWWWWWWWWWWWWWW uhhulles ccontinua

    ResponderExcluir
  6. ta perfect continua eu to amando essa fic, sério é a minha preferida

    ResponderExcluir
  7. Eiitaa tomara que o harry mude de jeito, termine com a sophia e parasse de sair pegando todas pela frente neh aushauhs continua floor ta pefeita *-*

    ResponderExcluir
  8. esse caps tah parecendo twitter dormiu perdeu kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥