Change My Mind - Capitulo 29

***Passei o resto da tarde assistindo televisão e adiantando o dever para o dia seguinte. A campainha tocou. Quem seria? Harry ou Liam?***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ufa. Era Liam , se fosse Harry estava ferrada. Pulei no colo de Liam, estava com saudades dele. Beijei-o na bochecha e ele meu pescoço o que me fez arrepiar. Ele olhou para meus olhos e depois encarou minha boca,percebi o que ele queria. Passei minhas mão envolta do pescoço dele e me puxou para mais perto segurando minha cintura. Ele nos selou e depois aprofundou o beijo. Estava muito bom, o momento poderia durar para sempre, porém me lembrei de que Harry viria e teríamos que guardar o melhor pro final.
Nos fastamos com selinhos.
- Ei, o que você fez pra Harry n poder voltar pra casa?
- Falei que iriam dedetizar
- Boa, e os meninos?
- Nando's
- Hahhah melhor ainda
- É mais seria melhor ficar só nós dois sozinhos hoje- dizia entre beijos
- Vamos ter bastante tempo pra nós dois ainda - sorri e ele retribuiu, expliquei o que fariamos-
Ele ligou a televisão e me aconcheguei em seu peito, ele ficou mexendo em meus cabelos, até escutarmos a campainha tocando
-(seunome)! Cheguei!
- Entra, ta aberta!
Ele entrou e ficou nos fitando por uns instantes.
-Ei Harry, Terra chamando!- disse Liam
- Ah..e...oi..
- É Harry a nossa casa ta dedetizando, e a (seunome) nos deixou ficar aqui até terminar
- O.k. e os meninos?
- Ficaram na casa dos parentes
- O.k. (seunome) sua irmã onde tá?
- Ah desculpa Harry, ela me avisou de última hora que iria dormir na casa de uma amiga
- Sério?! E porque você não me avisou?
- Desculpa, não queria interromper você e a Sophia..
- Quer assistir o que? -Liam se pronunciou, terminando com o clima tenso-
- Ah qualquer coisa, pode ser um filme -disse se sentando-
Deitei-me do mesmo jeito que estava antes e colocamos no filme. Liam beijou minha testa e ficou fazendo carinho em minhas pernas. Harry no observava, e tentava disfarçar, porém não deu. Sua cara estava vermelha de ciúmes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Cheguei Potatos! Mais um, e ai o que acharam? Desculpa a demora. Continuo com 20 comentários
/Jana

27 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Tua fic ta divando cara ! hsusushd

    ResponderExcluir
  3. Continuaa imagina a carinha do harry de ciume *---*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA EU QUERIA SABER SE A DEXA KKKK

    ResponderExcluir
  5. continuaa ta mto boom

    ResponderExcluir
  6. continua mais o Harry vai continuar pegando a vadia da Sophia ate quando hrrm que raivaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  8. Prossiga prox capitulo

    ResponderExcluir
  9. continuaaa chegou nos 20 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAA!!!!!!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito continua. só uma pergunta, ela ta fazendo ciumes com o liam,mas ela nao ta usando o liam neh? Ela vai ficar com ele? Aii meus Deus continua por favor to mto anciosa (: (: (: (:

    ResponderExcluir
  12. coooooooooooontinua por favor!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥