Change My Mind - Capitulo 28

***Harry viria e aproveitara que minha irmã não vai dormir em casa mais sim em uma casa de uma amiga, faria ciumes dele com Liam***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ligação on~

- Oi Principe!
- Oi (seunome). Tá tudo bem? Saiu já da detenção?
- Já sai sim, ér..eu preciso de um favor seu, tudo bem?
- O.k. Fala o que você precisa
- Então o Harry vai vir aqui na minha casa pra fala com minha irmã, só que ela vai sair, dormir na casa de uma amiga dela. E eu pensei em agora nós fazermos ciumes nele... E tenta arrumar uma desculpa pra ele poder ficar aqui em casa e não voltar para a dele.
- O.k. Vou providenciar tudo. Até mais
-Até. Obrigada beijos

~Ligação off~

Então estava tudo planejado, agora ele vai ver como é bom fazer ciumes. Sorri vitoriosa e decidi ir tomar um banho. Fiquei bastante tempo me arrumando e coloquei essa roupa:


Passei o resto da tarde assistindo televisão e adiantando o dever para o dia seguinte. A campainha tocou. Quem seria? Harry ou Liam?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só postei esses pra não ficar sem postar, o que acharam? Quem será? Continuo com mais 25 comentários. Volto mais tarde :)
/Jana


13 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥