Change My Mind - Capitulo 25

****Prestava atenção à aula anotando tudo o que era necessária, até Harry entrar na sala.****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry entrou na sala,me impressionei pensei que ele estivesse na outra sala com os garotos.
- Me desculpe professor, passei na diretoria.
- o.k. Entre e sente-se
Ele fez o que o professor pediu. Voltei novamente minha atenção para o que ele explicava, mas era meio complicado com Harry me olhando. Tentei não olha-lo escrevendo algo em meu caderno, e fui salva pelo professor perguntando a Harry o que ele entendera sobre a matéria. Ele respondeu como se nada tivesse acontecido agindo naturalmente. Estava tentando entender o por que dele estar agindo assim e o motivo que me olhava sendo que estava com Sophia, quando um bilhetinho todo amassado voa até a minha mesa. Olhei para os lados para me certificar de que ninguem me olhava. Abri discretamente, sem fazer muito barulho e sem dar a impressão de que fazia algo escondido.

"Sentindo muito minha falta?' 

Olhei para o bilhete e pensei no único que me faria essa pergunta, Harry. Ele olhava sorrindo, inorei-o e vi que estava quase na hora de bater o sinal. O professor encerrou a aula, guardei meu material e saímos para a outra sala. Fiquei conversando com Els durante a troca de sala, mas não mencionei o bilhete. Nas aulas seguintes recebi mais bilhetes porém com a mesma frase escrita nelas. Fiz como nas outras ignorei.
A hora do intervalo chegou, sentei-me com os meninos e com Eleanor, conversamos sobre várias coisas. Olhei para trás por um impulso e vi Harry se agarrando novamente com Sophia, é ele não cansava de me irritar. Virei meu rosto e Liam sussurrou para mim "Relaxa". Fiz o que ele me falou nem me importei. Senti meu celular vibrar. Mensagem de Liam

"ELE SÓ QUER TE IRRITAR, IGNORE ELE, FAÇA O CONTRÁRIO PARA NÃO SE SENTIR MAL, APENAS FINJA QUE NÃO É COM VOCÊ."

THANKS :) - Respondi

O sinal bateu novamente e retornamos a sala de aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um Carrots . O que acharam? Quero 22 comentários.


27 comentários:

  1. continuaa por favoor

    ResponderExcluir
  2. posta o 26 *---* continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito de mais janaa *-*

    ResponderExcluir
  5. lindo, continua pleaseee

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa carrot *-* to adorandoo !!!

    ResponderExcluir
  7. cara to amando esse imagine posta o proximo capitulo hj pf please

    ResponderExcluir
  8. continua flor se nao vou ter one heart attack

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa com o meu e so mais 10 vamos la gente comenta ai nao custa nada e é rapidim

    ResponderExcluir
  10. Aii qque massa quero mais entoa continuaa

    ResponderExcluir
  11. continua ta muito boa sua historia *---*

    ResponderExcluir
  12. vai flor continuaa ta super legal !!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa so mais dois comentarios ebaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Aee gente cheguei pra termos nosso proximo capitulo *---* vo fika aki esperandoooo

    ResponderExcluir
  15. Pqe ta demorando pra postar : (

    ResponderExcluir
  16. Continua ta mto bom, ta perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  17. Cara que perfeita....*----*
    Eu ja chorei muito nesse capítulo,
    Ami flor continua <3

    ResponderExcluir
  18. Harry vc é um cara lindo e tals mas tah pegando pesado hein
    amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥