Change My Mind - Capitulo 20

****Ficamos mais algum tempo na fila, dava pra ver que Hazza não se divertia nem um pouco com Sophia, mas fiz o que meu coração diz o que é certo. Liam sim, me valoriza.Nossa vez chegou e entramos no brinquedo.****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me diverti com Liam a tarde inteira, enquanto Sophia reclamava e Harry não se divertia, e mantinha uma expressão de tristeza no rosto. Aquilo me doeu muito, como se eu fosse a culpada de tudo, mas não sou porque quem não me valorizou da maneira correta, foi ele e agora vai ter que arcar com as consequências. Fomos andando de mãos dadas até o carro, os dois nos seguiam.
- (Seunome) eu posso ir no banco da frente? -Sophia perguntou -
- Por que? Qual a diferença ?
- É que tem ar condicionado e faz bem pra minha pele
- Aff..garota..tá ok pode ir - falei - Liam eu vou atrás o.k.?
- O.k.
Entrei no carro mas só que dessa vez no banco de trás, e obviamente Harry estava lá. Droga! Poderia ter discutido com Sophia mais iria na frente, agora vou ficar me culpando por isso tudo. Pra me distrair peguei meus fones e coloquei-os, e observei a paisagem mudando com o carro em movimento. Harry fazia o mesmo, observava, as vezes nos olhávamos sem querer.Podia perceber que os olhos verdes dele queriam me dizer alguma coisa. Ele voltou seu olhar a janela e fiz semelhante a ele. Liam me deixou na porta de minha casa enquanto Harry e Sophia entravam na deste.
- Pronto! Vai ir mais tarde em casa
- É..acho que vou, tenho que explicar essa história à ele
- O.k. Faz bem..
- Mas tarde a gente se vê
Fechei a porta e subi para meu quarto, coloquei uma roupa diferente.E fui em direção ao quarto de meu pai
- Pai, to saindo, vou na casa do Liam e do Harry o.k.?
- Pode ir mais volta na hora do jantar.
Assenti e voltei a sala, e sai. Atravessei a rua e toquei a campainha. Zayn atendeu a porta só de shorts, sem camisa. Não observei muito, apenas pedi pra entrar e fui falar com o resto do pessoal. Falei com todos e perguntei por Harry.
- (Seunome) ele está no quarto dês de que chegou..Acho melhor você não ir
- Eu vou e pronto! Tenho que falar com ele.
Subi as escadas, parei em frente a porta do quarto dele enquanto tomava coragem. Bati na porta e uma voz ecoou lá dentro.
-Entra!
Entrei e vi ele na escrivaninha, parecia escrever alguma coisa muito distraído sem se importar com minha presença.
- Harry..- sussurrei - precisamos conversar
Ele virou a cadeira,e olhou para mim, pude ver seus olhos vermelhos, inchados. Ele..Ele ..Chorou
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí cupcakes, porque o Hazza está chorando? O Que acharam? Quantos comentários esse merece? No minimo 12 ok?!


19 comentários:

  1. Gente só falta 9 com o meu

    ResponderExcluir
  2. Estou mando essa fanfic ameeei

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuul so falta 6 !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. S e chegar a 12 comentarios vc posta ainda hj e ? o meu ta contando ein kkkfalta so 5 agra

    ResponderExcluir
  5. Continua....4...kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sua linda...pq meu CAPECAKE chora....3.... Kkkkkkkk
    Bjs amando sua fic!

    ResponderExcluir
  7. Continua sua Liamda.....tenho um palpite pq o Harry ta chorando,mas não tenho certeza
    Bjinhus s2

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHA.... Continua por favor!! Eu estou doida pra saber o q vai acontecer!!<33

    ResponderExcluir
  9. continua ainda hj poooooooor favor ta mto legal ..!

    ResponderExcluir
  10. continua pfv vc escreve super bem

    ResponderExcluir
  11. não gosto de ver ele chorando :(
    mas gostei do caps. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥