Change My Mind - Capitulo 17

****Ele caminhou até a casa da frente, que era a do Harry onde estava hospedado, fiquei olhando ele entrar.Acenou como um tchau para mim. Retribui o gesto, e fecho a porta quando escuto meu pai descendo.***
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me virei ficando de costas para a porta e encarando meu pai descendo as escadas. Chegou bem próximo do local onde estava e já sabia, começaria o interrogatório.
- O que faz aqui (seunome) ?
- Fechando a porta como você me pediu
- Mas não acha que está meio tarde?
- Tá mas é..é..que..
- Eu vi tudo (seunome) não precisa ficar desse jeito.
- Mas o que exatamente você viu?
- Você e aquele rapaz, na verdade, se eu me recordo bem o nome de é Liam
- É sim
- Mas, você gosta mesmo dele?
- Eu não sei muito bem..
- Filha eu nunca vi você assim tão confusa sobre seus sentimentos,sempre foi tão decidida, se já chegou a esse estado a situação é complicada.
- Eu não sei mas o que eu faço.
- Apenas siga seu coração
- Como se ele me diz coisas completamente diferentes do que é certo.
- Talvez essas coisas sejam certas, mas pelo motivo errado
- Talvez seja mesmo...
- Filha eu vou me deitar pense um pouco sobre isso - me deu um beijo na testa e subiu em rumo ao seu quarto-
- O.k.Boa noite
Fiquei uns instantes tentando colocar meus pensamentos em ordem, fui até meu quarto, ajeitei meu quarto e me deitei. Senti meus olhos pesarem, não resisti e adormeci
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam desse? Nossa muito obrigada pelos comentários. Continuo com mias 20
Divulgando:
http://imagineszaynmalik.blogspot.com.br/
Xx
/Jana

23 comentários:

  1. Eu estou amando d+!! Continua por favor!!<33

    ResponderExcluir
  2. UHHUlles continua !!! By : Laura
    te amo sua fofaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa por favor ta de maiS

    ResponderExcluir
  4. continuaa eu suplicooo...
    Jéssica!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa por favor
    Cely!

    ResponderExcluir
  6. Ta mais q otimo pf continua logoo!!!

    ResponderExcluir
  7. jentiii vamos comentar

    ResponderExcluir
  8. Jana começa to doidapra ver o q vai dar no final ..Liam ou Harry

    ResponderExcluir
  9. jentiiii vamos ccomentar so mas 9 comentariosss

    ResponderExcluir
  10. Continua,,por favorzinhuuuuu, ta incrivelmente incrivel!

    ResponderExcluir
  11. Ja tem 15 agora so falta mais 5 gente por favor quem ler ai da um comentaria pra postarem o proximo capitulo logo por favoor *---*

    ResponderExcluir
  12. Aeee com o meu são 17 comentários uhul!!!!!!! gentye amei o clipe de Kiss You s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  13. Cotniua please ah e obg pela divulgaçao (:

    ResponderExcluir
  14. cooontiiinuuuaaa !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥