Change My Mind - Capitulo 16


****- Muito obrigado Liam, mas eu não posso dizer o mesmo - Eu sei você gosta do Harry, mas isso não nos impede de tentar. Quem saiba você não esquece ele - É, podemos tentar****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Liam por impulso me selou, seu beijo era tão bom quanto o de Harry, mas com certeza muito mais viciante. Nos separamos e ambos sorriamos como bobos. Queria que 'nós' desse certo então o selei., minhas mão estavam em sua nuca acariciando e brincando com seus cabelos, enquanto as dele estava em minha cintura. Ele pediu permissão para aprofundar o beijo e eu consenti. Parti o beijo pois lembrei que tinha que fechar a porta e que meu pai poderia acordar a qualquer momento.
- Liam..eu tenho que fechar a porta e meu pai pode acordar e te ver aqui
- O.k, vou lá com você e também tenho que voltar para casa, os meninos já devem estar me procurando
Descemos as escadas de mãos dadas, me sentia bem com a presença de Liam junto a mim. Me parecia muito melhor do que Harry, mas não posso negar que eu amo o Hazza.
Abri a porta pra Liam sair e pergunte
- Ér.. a gente tá ficando então..?
- Acho que sim, por que a pergunta? ¨
- Porque eu acho que isso não é certo, eu sinto algo a mais pelo Harry, e posso te magoar
- Você não vai me magoar, poque eu já entendi isso, é só a gente tentar e eu te dou toda a liberdade se vc quiser ficar com ele, é só me falar
- O.k.obrigada mesmo por cuidar de mim
- De nada, se precisar de alguma coisa me avisa, e ah é seu celular você deixou em cima da mesa e tá aqui- disse me entregando-
- Valeu até amanhã
- Até, e que dia mesmo começa as aulas
- Depois de amanha, aproveite
Ele caminhou até a casa da frente, que era a do Harry onde estava hospedado, fiquei olhando ele entrar.Acenou como um tchau para mim. Retribui o gesto, e fecho a porta quando escuto meu pai descendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá mais um aí meninas, poste como vcs queriam. O que acharam ? Obrigada :) Eu só ia postar amanha então eu quero 22 comentários ok? Conseguem?
Amo vcs e amanhã talvez poste mais um de My Prince
Xx
/Jana

25 comentários:

  1. UHHULLES CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA


    By: Laura

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA TA PERFEITO
    XX

    ResponderExcluir
  3. coooontiiiinuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua, esta super bom, a e eu quria te prguntar se vc pode me ajudar a duvulgar minha pagina do one direction é www.diariodabiacampos,blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Tá muito bom, continue.

    ResponderExcluir
  6. Você precisa mesmo continuar

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando incrível !

    ResponderExcluir
  8. Preciso da continuação urgente...

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAA! E PARA DE SE CORTAR! VAI MATAR O LIAM! HAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Amigah continua tu e super!!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Continua pf nao faz igual os do face q pede trocentos comeentarios e dps nunca mais posta pf
    xx Dani xx

    ResponderExcluir
  12. continua ta bom d+++

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaa!!!!
    Liamda...
    bý: lorena

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa tta otimooooo eu ameeiii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥