Change My Mind - Capitulo 15

****- O.k. Amanha posso passar na sua casa? - Claro. Voltei para casa e a única coisa que tinha vontade era me cortar e foi o que fiz...****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei em casa e avisei meu pai que já tinha ido à escola, e que só estava passeando com um novo amigo. Ele concordou comigo me desejou boa noite, pediu que quando eu fosse dormir eu trancasse a porta de casa e foi para seu quarto deitar-se. Tomei um banho rápido no banheiro do corredor, já que lá eu não tenho minhas laminas e o chuveiro do meu quarto estava com problema. A cada segundo a vontade de me automutilar me consumia, e fazia o tempo passar cada vez mais devagar. Terminei meu banho, sai de toalha e fui para meu quarto. Coloquei minha lingerie e uma blusa grande que batia na metade de minhas coxas. Finalmente peguei minhas laminas e comecei com cortes pequenos mais profundos, a sensação era maravilhosa até quando ouço batidas na porta do meu quarto
- Quem é?
- Ahn.. (seunome).. sou eu Liam..
- Espera um pouco.
Fui até meu banheiro peguei uma toalha e tentei fazer o sangue parar de sair. Tentativa fracassada, dessa vez foi fundo mesmo.
- Droga! - falei alto demais-
- (seunome) tá tudo bem aí? Ta demorando um pouco
- Não, eu to bem
Sem eu permitir, Liam adentrou meu quarto e viu tudo. De imediato ele me levou ate meu banheiro e fez o mesmo processo que fez com minha mão, só que dessa vez em meu pulso.
- Obrigada - sussurrei-
- De nada, só não faça mais isso..
- Não sei se consigo
- O.k. Faça isso por mim então
-Ér.. porque?
- Parece meio estranho mas eu me sinto na obrigação de cuidar de você, de te proteger. Eu gosto de você
- Muito obrigado Liam, mas eu não posso dizer o mesmo
- Eu sei você gosta do Harry, mas isso não nos impede de tentar. Quem saiba você não esquece ele
- É, podemos tentar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom Carrots, esta ai mais um. O que acharam? Obrigada :) Pra continuar quero 17 Comentários. Vcs conseguem?
Xx
/Jana

19 comentários:

  1. Jana vc ñ vai fazer isso cmg né?!?!?! eu necessito q vc continue hj pf eu t peço ñ pare contine a postar a continuação hj pfpfpfpfpf!!!!! <3
    Jéssica!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah pfv continuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. acho q sou capaz de te matar se voce nao continuar loggggooo

    ResponderExcluir
  4. cccccontina garooota.. vamo la!

    ResponderExcluir
  5. Jana,pfv continua,ta per perfeito,S2

    ResponderExcluir
  6. Pf o 16 e o17 hj?
    xx Dani xx

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PFVRRRRRRRR e faz ela ficar com o Liam por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, nao deixa ela ficar com o Harry Por favoooor continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Liam vem aqui tbm quero tentar :)
    amei kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥