Change My Mind - Capitulo 14

****- Liam, eu prefiro ir pra um outro lugar... Já causei muitos problemas por aqui- O.k. Vamos pra sua casa -Não! Tudo menos minha casa  - O.k vamos numa sorveteria aqui perto****
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fomos o caminho todo em silencio. Apenas imaginei o que Liam estaria pensando naquele exato momento. Que eu era uma louca? Estava inundada em pensamentos quando(gif):



Isso poderia ser um bom sinal, mas porque ele segurou minha mão? Como ele poderia ser tão fofo assim? Como ele conseguia ser tão diferente de Harry? Por mais que Liam fosse tudo que precisasse no momento, uma voz ecoava sempre na minha cabeça que o Harry poderia ser o melhor para mim.Pensei por um tempo, olhei para nossas mãos juntas e após para Liam, vi que corou. O silencio reinava entre nós até que chegamos a sorveteria e soltou minha mão. Olhei para ele que pedia os sorvetes enquanto me sentava na mesa. Sem demorar muito ele chegou e sentou-se ao meu lado e entregou um potinho com sorvete de chocolate. Ele adivinhou! Gostava mesmo de sorvete de chocolate! Sorri de canto para ele. 
- Ah, voltando ao assunto dos seus pulsos...
- É mesmo...
Contei toda a historia a ele, que por impulso me abraçou de lado. Liam compreendeu e pediu para que parasse, mas era inevitável . Meu celular começou a tocar, era meu pai já devia estar preocupado comigo pois já era hora de voltar. 
-Liam me desculpe eu vou ter que ir, meu pai já esta preocupado comigo
- O.k. Amanha posso passar na sua casa? 
- Claro 
Voltei para casa e a única coisa que tinha vontade era me cortar e foi o que fiz...
_________________________________________________________________________________
E aí mais um Capítulo. O Que acharam? Obrigada pelos comentários no capitulo anterior :) Continuo com mais 20. Conseguem? TALVEZ Amanha eu n poste pq eu fique o dia inteiro na casa da minha vó. Talvez ok?!
Xx
/Jana


22 comentários:

  1. AHHHh continua vo morrer aki ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. gente eu vi no face uma pagina da 1D posto q o harry falo numa entrevista q a banda ia acabar dia 31 de setembro de 2013 no momento em q eu li isso escorreu uma lagrima, n consegui abrir a postagem entao n sei se é trolagem vcs sabem alguma coisa disso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 31 de Setembro N-Ã-O existe :)
      Fique calma ok?

      Excluir
    2. atah pq eu n consegui abri pq tipo deu um bug no meu tablet

      Excluir
  3. continua,ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Jana tu e mtooo boa continuah!!!!!

    XoXo

    ResponderExcluir
  5. continua ta muito P-E-R-F-E-I-T-O adoro seus imagines vc tem talento pra escrever........

    ResponderExcluir
  6. please continuaaaaaaaa
    eu tenho uma pergunta 'HAYLOR' ainda existe?

    ResponderExcluir
  7. Jana,vc escreve muito bem,continua por favor!!!!
    XOXO S2

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa! da uma bola pro Liam

    ResponderExcluir
  9. continua*Ela nao pode ficar com o Liam ela tem que ficar com o Harry

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ai meu Deus eu ter um heart attack continua

    ResponderExcluir
  12. Continue, n vi coisa mais perfeita!!! bxocas

    ResponderExcluir
  13. Nossa esta perfeito por favor continua!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥