Change My Mind - Capitulo 11 -

****- Eu sou amigo do Hazza, ele me pediu pra te chamar para ir até a casa dele te apresentar os outro rapazes -Ok, vamos?****
_____________________________________________________________________________________
Fiquei meio com vergonha de sair meio com ele, não conheçia ele direito e pra complicara ele tinha me visto de semi nua.Não sei qual é a pior situação um cara te ver só de calçinha e sutiã ou beijar outro no gramado. Livrei minha mente desses pensamentos e me concentrei em provocar Harry. Se ele achava que iria ficar de primeira comigo estava errado. E quem iria fzer ciumes seria eu...
Liam me provou que era digno de um 'cavalheiro 'quando ele abre a porta e me deixa entrar primeiro. Observei tudo,a casa dele me parecia bem arrumada, e se não me engano tem um pouco de perfume dele pela casa.
Os meninos estavam jogando video game, bem concentrados no jogo, porém quando eu entrei todos pausaram e direcionaram a atenção para mim. Fiquei me perguntando se tinha alguma coisa de errado comigo. Eles me comprimentaram normalmente, menos Harry que não sabia onde se encontrava. Fiquei em pé perto da porta, encostada na parede enquanto pensavamos em algo para fazer aquela tarde. Liam permanecia ao meu lado, parecia me comtemplar, o olhar meigo bem diferente do Harry que parecia me comer. Tentei disfarçar um pouco mas não havia como. O olhei algumas vezes, mas não resisti fiquei sustentando o olhar, e ele me encarava com aqueles olhinhos castanhos, tão fofos.
Harry entrou na sala seguido por uma menina. Estranhei pois que eu saiba só iria ter os meninos na casa dele. Fiquei meio desconfortável com Harry me cumprimentando e a menina também. Sem perceber a mão de Liam envolveu minha cintura, fazendo meu corpo ficar mais junto ao dele. Olhei ele cautelosamente, percebi um sorriso eu retrobui, afinal nem me importei muito já que Hatrry já tinha compania, e também a presença de Liam me acalmava.
___________________________________________________________________________________
O Que acharam desse potatos ?? Obrigada pelos comentários. Fiquei bastante feliz. Quero nesse 15. Será que conseguem ?
Xx
#Jana

18 comentários:

  1. amei amei amei continua

    ResponderExcluir
  2. Continua pfpfpf ...............

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito ,tava aqui chorando com a situacao real deles e quando li isto as lagrimas pararm de escorrer...continua!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa! Pfvr ta muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Ta PERFECT continua**/

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tá perfeito!
    Por favor, continua. O:) (isso é um anjo, tá? kkk)

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler hj mas ja to amando
    pf continuaaaaa to morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  9. Continua porfavo ta muito perfeito to amando ler

    ResponderExcluir
  10. deus do ceu, tu tens talento

    ResponderExcluir
  11. amei vc está no caminho certo do talento

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥