Change My Mind - Capitulo 10 -

****Aquilo doeu muito em mim, mas não deixei afetar o resto de meu dia. Logo, logo eu arrumo um namorado.Faço questão que seja um dos amigos novos de Harry. Mas pra isso preciso mudar um pouco meu garda roupa.****
_________________________________________________________________________________
Revirei meu guarda roupa inteiro, fazendo e desfazendo combinações. Gostava daquilo, fazia tanto tempo que não me arrumava direito. Achei cada roupa bonita que o meu pai devia ter comprado sem me contar. Estava tirando a ultima peça de roupa e colocando a outra que eu já tava quando Mandy bateu em minha porta
- Que é Mandy?
-Visita
-Mada subir
Mandei subir porque achava que dava tempo de me trocar pra receber a pessoa que eu nem sabia quem era. Me enganei um garoto bem bonito, cabelo castanho, uma pinta no pescoço logo foi adentrando no meu quarto.
-Nossa! -disse ele observando meu corpo
- Desculpa- peguei a primeira peça de roupa que vi e tentei cobrir meu corpo. Tentativa frustrada
- Eu que peço desculpas. Pode se vestir
Ele se virou de costas tapando seus olhos e eu pude me vestir. Peguei uma das minhas roupas novas e vesti-me
-Pode olhar
Ele se virou
- Fica bonita de qualquer jeito
-Obrigada - senti que corei
-meu nome é Liam
-Pazer (seunome), aliás o que lhe traz aqui?
- Eu sou amigo do Hazza, ele me pediu pra te chamar para ir até a casa dele te apresentar os outro rapazes
-Ok, vamos?
__________________________________________________________________________________
O que acharam girls? Continuo com mais 12 comentários
Xx
#Jana

14 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥