Change My Mind - Capitulo 1 -

Pra começar, meu nome é (seunome), sou uma menina fofa, todos me adoram, sou linda, tenho um namorado gostoso, meus pais são ótimos, somos uma família muito unida e minha vida é perfeita. Aff
Nada disso! Começando de novo dessa vez de verdade. Odeio me apresentar mas como não tem outro jeito. Meu nome é (seunome), Moro em New York desde que nasci, meu jeito é diferentes das outras pessoas, não tenho namorado. Tenho poucos amigos, mas são os melhores que alguem poderia ter. Minha família é confusa! Minha irmã Mandy estraga sempre com tudo. Quando eu osto mesmo de um menino ela vai lá e conta pra ele o que eu to sentindo. Ela estraga com tudo. Por isso não namoro. Meu pai Marck se tornou o meu conselheiro depois que minha mãe foi morar em um outro pais que eu não sei. Ele  estava trabalhando muito mas agora tem um tempo para mim e minha irmã. Minha mãe a parte mais dífil de falar. Eu sempre a amei, contava tudo os meus segredos, era a melhor pessoa em quem eu podia confiar. Infelizmente houve a separação de meus pais e ela se mudou para um outro país. Não sei qual é, perdemos totalmente o contato. Uma coisa que eu vou fazer quando for maior de idade é tentar reencontra-la, pois tenho 16 anos e não posso fazer muita coisa com essa idade.
Cicatrizes que ocorreram com o tempo, é sempre assim quando eu me apego a pessoa ela sempre se vai e deixa uma cicatriz em meu peito, como se ele estivesse aberto. Dói, dói até hoje a partida de minha mãe. Ninguem consegue enteder o que eu sinto quando falam dela. São cicatrizes em meu peito e em meus pulsos. Sim, me cortando é a unica solução que encontro para aliviar a dor. Quando faço isso, na verdade todos os dias, parece que a sensação de vazio some, a dor da alma desaparece, e o buraco em meu peito parece completo de novo e parece que meu corpo fica em extase. Me sinto melhor assim. É o unico modo que encontro.
Meu pai foi transferido do trabalho para Londres, está encarregado de outras coisas e consequentemente eu e Mandy vamos ter que nos mudarmos com ele. Pensar nisso, parece que o vazio me consome e toma conta de mim. Isso me faz lembrar que vou ficar sem amigos, vou ter que conheçer pessoas novas que podem não gostar de mim, uma nova escola. Mas tem uma parte boa nisso: Uma vida nova!
__________________________________________________________________________________
Ta aí meninas o primeiro capitulo da nova fic. O que acharam? Mereço 5 comentários? Comentem :)
Xx
#Jana

15 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥